A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

07/05/2015 09:32

Credigente na Comunidade atende moradores da Vila Popular nesta quinta

Viviane Oliveira
Na semana passada, o Credigente atendeu moradores do Bairro Zé Pereira. (Foto: Marcelo Calazans) Na semana passada, o Credigente atendeu moradores do Bairro Zé Pereira. (Foto: Marcelo Calazans)

O Credigente na Comunidade, da Funsat (Fundação Social do Trabalho), atende nesta quinta-feira moradores da Vila Popular, em Campo Grande. O atendimento começou às 8h na Igreja Presbiteriana, que fica na Rua Marçal de Souza, nº 72.

Veja Mais
Microcrédito ajuda empreendedores a investir e ampliar o próprio negócio
Inscrições abertas para mestrados nas áreas de Zootecnia e Educação na UEMS

A cada semana o projeto atende moradores de bairros diferentes. O primeiro bairro a ser atendido pelo programa foi o Núcleo Industrial, onde mais de 30 pessoas foram atendidas. O projeto já passou ainda pelos bairros Caiobá I, Tarumã e Zé Pereira.

De acordo com o diretor da Funsat (Fundação Social do Trabalho), Cícero Ávila, o objetivo não é só fazer o financiamento, mas garantir o sucesso dos empreendimentos financiados e, assim, aumentar as possibilidades de geração de emprego e renda da população.

O empreendedor pode emprestar de R$ 500 a R$ 15 mil. "O conceito do programa é justamente atender e facilitar para quem não tem acesso a rede bancária oficial", destaca.

Entre os itens financiáveis pelo Credigente estão capital de giro, matéria-prima, mercadorias, máquinas e equipamentos, reformas e ampliações e bens destinados à atividade produtiva. Quem quiser informação sobre o microcrédito pode entrar em contato com a Funsat no telefone 3314-5033.

Inscrições abertas para mestrados nas áreas de Zootecnia e Educação na UEMS
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), divulgou os editais de abertura para os mestrados Stricto Sensu em zootecnica, na unidade de Aq...
Sest Senat abre inscrições para cursos gratuitos para caminhoneiros
O Sest Senat Campo Grande abriu inscrições para dois cursos gratuitos voltados para motoristas. Para se inscrever é necessário ir até a unidade da Ca...
SAD divulga lista de convocados em cargo de técnico em nível superior
Foi publicado nesta terça-feira (17) a lista dos aprovados na análise curricular para o processo seletivo da SAD (Secretaria de Administração e Desbu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions