ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Curso criação de site e aplicativo para android em java com 60% desconto

Informe Publicitário | 03/12/2015 06:40
Carreira de sucesso. Foto Divulgação
Carreira de sucesso. Foto Divulgação

A escola Inovare MS vem conquistando cada vez mais o espaço no mercado com seus cursos de qualificação profissional e suas excelentes parcerias, resultando em um ano de 2015 com muitas inovações e novos cursos para atender a demanda do mercado de trabalho. A escola vem apresentar o curso de Criação de Sites e Aplicativos para Android, utilizando a linguagem JAVA.

De acordo com a pesquisa Nielsen Mobile Report, o smartphone tem se tornado a principal forma de acesso à internet para jovens. Este ano, ganhou ainda mais espaço, se tornado a principal fonte de acesso à internet. Empresas de todas as áreas querem se posicionar nesse mercado e profissionais capazes de fazer essa tarefa são, mais do que nunca, necessários. “O mercado mobile só tende a crescer. Quem estiver disposto a criar aplicativos, tem um mercado em franca expansão à disposição”

Baixar um aplicativo no celular pode ser mais simples do que muitas tarefas do dia a dia. Entretanto, essas ferramentas, que podem ter conteúdos de entretenimento ou até de atividades relacionadas ao trabalho, não são elaboradas da noite para o dia. Para atender à demanda dos loucos por novidades tecnológicas a Inovare MS vem trazer essa oportunidade.
Alexandre Loureiro, coordenador do curso de pós-graduação em dispositivos móveis do Centro Universitário IESB explica que o Brasil possui um mercado promissor para a área. “Os brasileiros são apaixonados por tecnologia e, ao mesmo, tempo, temos um perfil criativo e empreendedor, fundamental para quem quer se aventurar na área”, revela.

Ainda atual em todo o mundo, o mercado de desenvolvimento de aplicativos móveis ganhou destaque em outros países há cerca de quatro anos. “Trata-se de um mercado muito mais flexível do que o de informática, de um modo geral". De acordo com o professor, um profissional da área chega a ganhar cerca de R$ 10 mil por mês.

Linguagem para sites e aplicativos - Foto Divulgação
Linguagem para sites e aplicativos - Foto Divulgação

Descrição do curso:

Este curso é totalmente voltado para iniciantes no meio da programação e tem como objetivo a formação completa de desenvolvedor JAVA em 162 horas presencias, com foco na empregabilidade. Neste curso o aluno aprenderá do "ZERO" desde as noções básicas de lógica de programação até o desenvolvimento de aplicativos para ANDROID e PÁGINAS DA WEB com Frameworks. Durante o curso serão colocados situações do mundo real, onde o aluno terá a oportunidade de solucionar problemas muito semelhantes ao que irá encontrar no dia a dia no mercado de trabalho.

Valores, detalhamento do curso, pré-matrícula e agendamento, clique aqui

Nos siga no Google Notícias