ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Curso de penteados para festa e personal stylist são oferecidos na capital

Eduardo Penedo | 22/09/2014 20:17

Para quem quer ficar ligados nas novas tendências de penteados para festas ou saber construir um estilo para uma pessoas, pode se qualificar com dois cursos Penteados para Festas e de Personal Stylist. Os cursos são oferecidos pelo do Senac Beleza e Moda, em Campo Grande, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830, na Capital.

O curso de penteados para festa tem início dia 06 de outubro e ensina o aluno a fazer penteados, seguindo técnicas apropriadas para cada tipo de cabelo, utilizando os produtos e instrumental necessários, considerando as características faciais, evento, traje escolhido, gosto do cliente e tendências da moda, sempre visando atender as expectativas do cliente. Para fazer o curso é preciso ser cabeleireiro com conhecimentos prévios em penteados básicos, ter 18 anos completos e ensino fundamental incompleto (6º ano).

Outra opção é o curso de Personal Stylist, com início dia 22 de setembro. O curso prepara o aluno para atuar como consultor de imagem no mercado de trabalho. O profissional realiza consultoria de estilo, com base em referenciais de linguagem de moda, mercado e comportamento, nos quais prevalece o equilíbrio entre cores, a geometria corporal e aspectos sociais e psicológicos do cliente. Para se inscrever no curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio.


Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias