ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Curso de técnico em segurança do trabalho está com inscrições abertas

Caroline Maldonado | 23/10/2014 09:18

Começa na próxima segunda-feira (27) o curso de Técnico em Segurança do Trabalho oferecido pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), em Campo Grande. As inscrições estão abertas e mais informações estão no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

O curso tem carga horáriade 1.240 horas e para se inscrever é preciso estar cursando, no mínimo, o segundo ano do ensino médio ou 2ª fase da EJA (Educação de Jovens e Adultos). De acordo com o Senac, na capacitação os alunos desenvolvem as competências gerais e específicas que são necessárias para dominar os conhecimentos, habilidades e valores fundamentais que vão aplicar nas ações de conscientização e prevenção de acidentes.

Conforme o Senac, o técnico em Segurança do Trabalho atua em estabelecimentos comerciais e industriais, públicos e privados, em sindicatos e entidades de classe e na execução e acompanhamento de projetos e programas relacionados à segurança, meio ambiente e saúde no trabalho. O profissional pode atuar como mediador das relações entre o empregador e o empregado.

Nos siga no Google Notícias