ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Curso gratuito voltado para área jurídica oferece 80 vagas na Capital

Liana Feitosa | 11/11/2014 18:21

Estão abertas 80 vagas para o curso gratuito de Técnico em Serviços Jurídicos. O aprimoramento é para interessados em receber formação profissional para executar serviços de suporte e apoio técnico-administrativo a escritórios de advocacia, de auditoria jurídica, recursos humanos e departamentos administrativos. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 e o curso tem duração de um ano.

O aluno se torna apto a cumprir determinações legais atribuídas a cartórios judiciais e extrajudiciais, executando procedimentos e registros cabíveis, gerenciar arquivo de processos, documentos e prestar atendimento ao público.

Exigências - Os candidatos precisam ter concluído o ensino médio ou estar cursando. Alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) na etapa do ensino médio também podem se candidatar. O processo seletivo para o curso acontece no próximo dia 20 em duas opções de horário, às 13h ou às 19h.

Os aprovados podem assistir aulas no período vespertino ou noturno. As inscrições devem ser feitas na secretaria da Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes, na Avenida Júlio de Castilho, n° 1.360, Vila Alba. A aula inaugural será no dia 24.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3314-7050,3314-7076 ou pelo e-mail tec.jurms@gmail.com ou pelo Facebook: Tec Serv Jurídico.

Nos siga no Google Notícias