ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Curso sobre franquias acontece nesta sexta-feira em Campo Grande

Inscrições estão abertas e vagas são limitadas

Informe Publicitário | 22/06/2016 10:55
Curso sobre franquias acontece nesta sexta-feira em Campo Grande

Orientar tanto pessoas interessadas em adquirir uma franquia quanto empresários que desejam tornar sua empresa este tipo de negócio. Com este objetivo, Sebrae e ABF (Associação Brasileira de Franchising) realizam nesta sexta-feira, 24 de junho, o curso “Entendendo Franchising”.

A capacitação acontece das 08h30 às 18 horas - com intervalo de uma hora e meia para almoço – na sede do Sebrae de Campo Grande (Av. Mato Grosso, 1661 - Centro).

Os temas tratados durante o encontro são: conceitos de franchising; características do sistema de franchising; papel das partes envolvidas no negócio; aspectos legais; processo de seleção do franqueado; como avaliar um sistema de franchising e escolher o negócio mais adequado para o cliente.

Quem conduz as orientações é Eleine Bélaváry, co-fundadora e diretora executiva da AFRAS (Associação Franquia Sustentável). De 2012 a 2015, ela foi franqueada da unidade Morumbi da Ecojardim, rede especialista em jardinagem e paisagismo. Durante esse período, foi uma das coordenadoras do Comitê Mulheres do Franchising da ABF.

Desde agosto do ano passado, além de coordenar o Comitê Gestão de Negócios Sustentáveis, atua como instrutora do Programa de Capacitação em Franchising da ABF e do curso “Entendendo Franchising” no projeto Franquias Brasil, convênio firmado entre ABF e Sebrae para capacitar potenciais franqueados e franqueadores em 120 cidades de 19 estados.

O investimento é de R$ 50. As inscrições devem ser feitas no site da ABF e o pagamento realizado diretamente no escritório do Sebrae. Mais informações: 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias