ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Cursos de MBA em Marketing e Finanças são lançados em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 16/05/2012 21:17

O Centro de Ensino Empresarial (CEEM), em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), lança em Campo Grande os cursos de MBA em Marketing e o MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria.

Premiado em primeiro no ranking da Revista Você S/A, que avalia vários cursos do Brasil, o MNA em Marketing é fundamentado na aplicação prática dos conceitos e técnicas modernas de Marketing, utilizados pelas melhores empresas e instituições de ensino.

Já o MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria é moldado para proporcionar uma visão prática e analítica do negócio, quanto aos conceitos fundamentais de contabilidade, finanças e auditoria

Ambos os cursos trabalham com a aplicação das melhores estratégias para conquistar o mercado, sendo indicado aos profissionais que desejam atualizar e aprofundar conhecimentos, e também aos que desejam obter conhecimentos sobre as disciplinas para rentabilizar seus negócios a partir de uma gestão financeira eficiente.

As aulas dos cursos de MBA da CEEM/FGV acontecem nas sextas, sábados e domingos, em encontros mensais. Mais informações sobre os cursos são encontrados pelo site www.ceem.com.br ou pelo telefone (67) 3326-1900.

Nos siga no Google Notícias