A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/01/2015 15:34

Cursos de verão garantem inscrição de graça para o Vestibular 2015

Vania Galceran

Cursos gratuitos nas férias de verão abrem possibilidade para especialização de acadêmicos e comunidade em diversas áreas. O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, unidades 1 e 2, oferece vagas nos seguintes cursos:

Veja Mais
Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11

A tributação incidente sobre serviços e bens de consumo - Você sabe quanto paga de tributos?’, ‘O papel do operador do direito na sociedade’, ‘A Importância da Iluminação Artificial dentro do Design de Interiores’, ‘Marketing Pessoal e Sucesso Profissional: saiba como construir sua carreira profissional’, ‘A logística reversa de pneus inservíveis no contexto ambiental e energético’, ‘Desenho 3D – Solidworks’, ‘Treinamento muscular respiratório na UTI’ e oficinas de ‘Informática’ e de ‘Língua Portuguesa’. As aulas vão acontecer entre os dias 2 e 9 de fevereiro.

Segundo a diretora assistente do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande - Unidade 1, Amanda Generozo, os cursos gratuitos de verão são oportunidades de aprimoramento profissional para acadêmicos e para comunidade local. “Não há pré-requisitos e ainda podem ser incluídos no currículo, uma vez que os participantes receberão certificado”, explica a diretora.

Os participantes dos cursos terão direito a gratuidade para inscrição do Vestibular 2015/1 do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande.

As inscrições para os cursos a serem realizados na unidade 1 podem ser feitas pelo link http://migre.me/o5ILn​ ou se preferir mais informações pelos telefones (67) 3316-6000 ou 3316-6016. Já as inscrições para os cursos a serem realizados na unidade 2 devem ser feitas pelo link http://zip.net/bdqCd0 ou obter mais informações pelos telefones (67) 3345-6120 ou 6153.

Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para digitador, m...
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, encerra no dia 11 de dezembro, as inscrições para o concurso com 122 vagas e salários...
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions