ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Cursos gratuitos de gestão e informática estão com inscrições abertas

Caroline Maldonado | 29/08/2014 13:35

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos nas áreas de gestão e informática, ambos oferecidos por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade). As vagas são garantidas por ordem de inscrição e matrícula dos candidatos.

Para se inscrever é preciso ter renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ter concluído a educação básica, e ser trabalhador empregado ou desempregado. As inscrições devem ser feitas no Senac, na Rua Francisco Cândido Xavier, nº 75, em frente ao Horto Florestal.

Cursos - Conforme o Senac, o curso de Lógica de Programação com Exemplos em Java terá duas turmas com 19 vagas para cada. As aulas do curso de Lógica de Programação começam nos dias 3 e 29 de setembro. O curso ocorrerá de segunda a sexta-feira, um no período matutino e outro no vespertino.

Na área de gestão é oferecido o curso Auxiliar de Operações em Logística, com 30 vagas. As aulas terão início no dia 22 de setembro e ocorrerão no período vespertino. Outras informações estão disponíveis no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias