ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Cursos gratuitos em informática são oferecidos na Capital

Eduardo Penedo | 05/09/2014 22:37

Vários cursos na área de informática estão sendo oferecidos de graça em Campo Grande. O Senac de Campo Grande oferece cursos gratuitos de Web Designer, Lógica de Programação com Exemplos em Java, Illustrator CS6, Construção de Websites com PHP e MySQL, Photoshop e CorelDraw X6, todos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As vagas são garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato.

As aulas têm início entre os meses de setembro e dezembro e para se inscrever é preciso ter renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ter concluído a educação básica, e ser trabalhador – empregado ou desempregado. As inscrições devem ser feitas no Senac da Rua Francisco Cândido Xavier, 75, em frente ao Horto Florestal. São oferecidas 133 vagas para os seis cursos.

Com professores em constante aprimoramento, o Senac MS é referência em cursos de informática. Alguns cursos já estão com inscrições abertas. Para conferir o edital com as informações de cada curso e as datas de inscrições basta acessar o site do Senac: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-626.

Nos siga no Google Notícias