ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Cursos gratuitos são oferecidos em Jaraguari

Eduardo Penedo | 11/09/2014 22:38

Os cursos de recepcionista em Serviços de Saúde, Auxiliar de Recursos Humanos e Auxiliar Administrativo, com 25 vagas para cada, são oferecidos pelo Senac em Jaraguari, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As aulas têm início dia 22 de setembro.

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

O critério adotado para ingresso no curso escolhido será por ordem de inscrição do candidato, mediante a apresentação da autodeclaração de renda. Os interessados também devem atender aos pré-requisitos dos cursos.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, localizado na Rua Orlando Nogueira, s/n, Centro. Na matrícula, o candidato deverá assinar a autodeclaração de renda e o termo de compromisso, além de apresentar os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência.

Outras informações no site: www.ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias