ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Cursos para a área de segurança encerram as inscrições hoje

Marta Ferreira | 20/05/2014 09:53

Termina hoje o período de inscrições para o ciclo 31 de cursos da Rede EAD-Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública). A formação é oferecida por meio de parceria entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) de Mato Grosso do Sul.

Os cursos são destinados aos servidores ativos da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Militar, profissionais de Perícia Forense, Guardas Municipais, Polícia Federal, integrantes da Polícia Rodoviária Federal e agentes penitenciários. Muitos dos cursos oferecidos através da EAD-Senasp são pré-requisitos para concorrer à promoção de algumas carreiras.

Quem for aluno novo, poderá se inscrever em apenas um curso. Quem já tem cadastro, que não estejam bloqueados por evasão, poderão solicitar inscrições em até dois cursos até o limite de vagas. Os alunos que tenham abandonado um cursono ciclo anterior ou que tenham sido suspensos por não faltas em 30 dias dias consecutivos precisam esperar o próximo ciclo para se inscrever.

As inscrições serão validadas de 14 a 29 de maio e as turmas formadas vão ser divulgadas de 13 a 17 de junho. As aulas dos cursos com 40 horas de duração terão início em 11 de julho, com encerramento previsto para 15 de agosto, já as turmas de 60 horas começam em 11 de julho e encerram em 29 de agosto.
Para outras informações clique aqui.

Nos siga no Google Notícias