A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/12/2015 12:00

Cursos técnicos do Senac estão com inscrições abertas até o dia 23

Priscilla Peres

Interessados em se capacitar em 2016, podem se inscrever até o dia 23 de dezembro para participar de um dos cursos técnicos oferecidos pelo Senac. As capacitações são oferecidas na modalidade de educação a distância, o qeue facilita a adesão de quem trabalha.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

Os cursos têm duração de 14 a 24 meses e têm início dia 15 de fevereiro de 2016, compreendendo conteúdos virtuais e encontros presenciais, nas unidades de Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Naviraí.

As inscrições estão abertas para os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Marketing, Técnico em Logística e Técnico em Qualidade e devem ser realizadas somente pela internet, no site http://ead.senac.br/cursos-por-area/gratuito/, até as 11 horas do dia 23 de dezembro (horário de MS). Os cursos desenvolvidos pelo Senac EAD têm o foco nas demandas do mercado de trabalho.

Para participar os interessados devem ter idade mínima de 16 anos, ter concluído o ensino médio ou estar cursando o segundo ano do ensino médio e atender aos pré-requisitos do Programa Senac de Gratuidade (PSG): possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos e ser trabalhador – empregado ou desempregado.

No Senac EAD, o aluno conta com o apoio de tutores para orientar e esclarecer dúvidas a qualquer momento. O aluno deverá fazer uma avaliação presencial por semestre, no polo escolhido por ele. Os cursos contam com material didático próprio, publicações e recursos multimídia, além de uma metodologia especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades.

O edital completo pode ser acessado aqui.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions