ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Cursos técnicos do Senac estão com inscrições abertas até o dia 23

Priscilla Peres | 20/12/2015 12:00

Interessados em se capacitar em 2016, podem se inscrever até o dia 23 de dezembro para participar de um dos cursos técnicos oferecidos pelo Senac. As capacitações são oferecidas na modalidade de educação a distância, o qeue facilita a adesão de quem trabalha.

Os cursos têm duração de 14 a 24 meses e têm início dia 15 de fevereiro de 2016, compreendendo conteúdos virtuais e encontros presenciais, nas unidades de Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Naviraí.

As inscrições estão abertas para os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Marketing, Técnico em Logística e Técnico em Qualidade e devem ser realizadas somente pela internet, no site http://ead.senac.br/cursos-por-area/gratuito/, até as 11 horas do dia 23 de dezembro (horário de MS). Os cursos desenvolvidos pelo Senac EAD têm o foco nas demandas do mercado de trabalho.

Para participar os interessados devem ter idade mínima de 16 anos, ter concluído o ensino médio ou estar cursando o segundo ano do ensino médio e atender aos pré-requisitos do Programa Senac de Gratuidade (PSG): possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos e ser trabalhador – empregado ou desempregado.

No Senac EAD, o aluno conta com o apoio de tutores para orientar e esclarecer dúvidas a qualquer momento. O aluno deverá fazer uma avaliação presencial por semestre, no polo escolhido por ele. Os cursos contam com material didático próprio, publicações e recursos multimídia, além de uma metodologia especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades.

O edital completo pode ser acessado aqui.

Nos siga no Google Notícias