ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Cursos técnicos em farmácia e enfermagem são oferecidos na capital

Eduardo Penedo | 25/09/2014 00:42

Dois cursos técnicos em Farmácia e Enfermagem são oferecidos com início dia 9 de outubro em Campo Grande. O curso é oferecido pelo Senac Campo Grande.

O curso Técnico em Enfermagem forma profissionais para atuar em serviços de saúde pública ou privada, hospitais, clínicas e outros sob a supervisão e orientação do enfermeiro, executando com segurança os procedimentos do seu campo de atuação, respeitando a legislação específica e princípios éticos.

Para fazer o curso é preciso estar cursando, no mínimo, o segundo ano do ensino médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos e idade mínima de 18 anos.

Já o profissional Técnico em Farmácia atua em drogarias, farmácias magistrais, farmácias homeopáticas, farmácias hospitalares e indústrias cosméticas ou farmacêuticas sob a supervisão e orientação do farmacêutico, executando com segurança os procedimentos do seu campo de atuação, respeitando a legislação específica e princípios éticos. Após o curso o aluno realizará processos operacionais de trabalho em estabelecimentos farmacêuticos, respeitando as peculiaridades inerentes aos medicamentos e demais produtos farmacêuticos, conforme legislação vigente.

As aulas têm início dia 06 de outubro e para se inscrever estar cursando no mínimo, o segundo ano do ensino médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos.

O Senac oferece uma proposta de ensino privilegiando o desenvolvimento do conhecimento, habilidades e atitudes que atendam às exigências do mercado de trabalho, com professores especializados que além de sólida formação teórica, possuem experiência de mercado. O profissional capacitado pelo Senac é reconhecido em todo o Brasil.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias