A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/09/2015 06:40

Damásio Educacional lança MBA e novos cursos de Pós-Graduação

Informe Publicitário
Pensando na qualificação dos profissionais, o Damásio Educacional lança MBA e novos cursos de Pós-Graduação. (Foto: Divulgação)Pensando na qualificação dos profissionais, o Damásio Educacional lança MBA e novos cursos de Pós-Graduação. (Foto: Divulgação)

Damásio Educacional, onde todos passam, só não passam os que desistem. Sendo assim, para incentivar os alunos, especializar e inovar, o Damásio Educacional vai lançar novos cursos de Pós-Graduação e MBA.

Veja Mais
MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26

O MBA Internacional em Gestão Executiva é composto por quatro módulos, que são: Gestão de Pessoas, Marketing, Finanças e Inovações e Projetos. Oferecendo Pós-Graduação em todas as áreas de Direito, o Damásio Educacional lança também curso de Pós específico em Direito Digital e Compliance.

O MBA oferecido pelo Damásio Educacional é diferenciado, mas com a qualidade expressiva para boa formação na área de pós-graduação e com diferencial de profissionais de nomes nacional e internacional.

Damásio Educacional oferece também cursos preparatórios para OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), carreiras fiscais, carreiras jurídicas, preparatório para magistratura estadual, federal e trabalhista.

Também há preparação para o Ministério Público, Defensoria, delegados federal e civil e para técnicos e analistas dos tribunais. Os cursos preparatórios também são oferecidos para carreira diplomática e preparatório para a Escola Rio Branco.

Líder no mercado, o Damásio Educaional oferece estrutura adequada para os alunos. (Foto: Divulgação)Líder no mercado, o Damásio Educaional oferece estrutura adequada para os alunos. (Foto: Divulgação)

Além das qualificações para os formados em Direito, no Damásio, há cursinhos para concursos para área de nível médio, como exemplo, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Correios e concursos nas mais diversas carreiras.

Localizado desde 2011 no shopping Pátio Central, o Damásio Educacional é líder no mercado, pois oferece estrutura adequada e diversificação de qualificação para os alunos, com mais de 50 cursos. São 20 salas de aula, além de salas de estudo, biblioteca e laboratório para os alunos.

O foco do Damásio Educacional são os alunos e com isso, os cursos têm preço acessível. Segundo o advogado e franqueado Wilson do Prado, a essência da unidade de Campo Grande é ajudar os alunos a conquistar seus sonhos, como por exemplo, passar na OAB, ser um diplomata, delegado ou magistrado.

Damásio Educacional, onde todos passam, só não passam os que desistem. (Foto: Divulgação)Damásio Educacional, onde todos passam, só não passam os que desistem. (Foto: Divulgação)

“Nossa estrutura oferece todas as condições para aprovação dos alunos. Já atingimos índices elevados de aprovação em algumas áreas como a OAB, por exemplo, que chegou a 100% de aprovação”, informa o advogado.

Ainda segundo ele, o objetivo do Damásio Educacional, é incentivar os alunos. “Ajudamos a realizar sonhos e incentivamos os alunos a persistir na preparação, porque todos passam, só não passam, os que desistem”, conclui Wilson do Prado.

Mais informações através do site www.damasio.com.br ou pela página do Facebook; Instagram; ou Twitter: damasiocgms. Os alunos também podem entrar em contato através dos telefones: 3042-1919/ 3025-1819/ 8146-8146, que é o WhatsApp do Damásio Educacional.

Damásio Educacional está localizado no shopping Pátio Central (Foto: Divulgação)Damásio Educacional está localizado no shopping Pátio Central (Foto: Divulgação)
MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) promoverá concurso para estagiários de Direito de Naviraí, cidade 366 km de Campo Grande...
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26
O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) recebe até dia 26 as inscrições para concurso público. O edital tem uma vaga para o cargo de oficial de Justiça...
Empresa de call center ligada a Oi abre 490 vagas de emprego
A empresa de call center, BTCC Conexão Cliente, abriu 490 vagas de emprego para contratação imediata em Campo Grande. Há oportunidade para Agente de ...
Termina no dia 11 inscrição de Prefeitura de Angélica para 122 vagas
Encerra no dia 11 de dezembro inscrição da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher 122 vagas. Os salários of...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions