ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Detran abre vagas para profissionais da área de educação

Alan Diógenes | 26/07/2014 18:52

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) divulgou no dia 3 de julho, no Diário Oficial do Estado (DOE-MS), um edital de cadastro para profissionais do magistério, que poderão ser convocados para lecionar em cursos, programas, projetos, eventos, capacitações e treinamentos promovidos pelo órgão.

O profissional deve possuir a escolaridade mínima exigida para cada curso. A inscrição para o Cadastro de Profissionais será até 3 de agosto de 2014, somente pela internet, na página www.detran.ms.gov.br pelo link educação/ setor de cursos.

Após realizar a inscrição o profissional deve enviar os documentos solicitados em formato PDF para o e-mail magistério@detran.ms.gov.br . Confira a documentação necessária na página 51 do Diário Oficial do dia 3 de julho.

O Detran-MS disponibilizou também 60 vagas para o curso de formação de diretor geral e de ensino de Centro de Formação de Condutores. O interessado deve possuir certificado de conclusão do curso de formação para instrutor de trânsito.

As inscrições podem ser feitas via internet, na página www.detran.ms.gov.br pelo link educação/setor de cursos até 27 de julho. 

Nos siga no Google Notícias