ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Detran convoca aprovados no exame de aptidão mental para provas de títulos

Viviane Oliveira | 01/09/2011 13:49

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (1) o edital de convocação dos candidatos aprovados no exame de aptidão mental e inscritos para os cargos que exige ensino superior, para realizarem a prova de títulos.

Conforme o edital, o candidatos deverão postar ou entregar os títulos em duas vias e o formulário da relação dos títulos à comissão organizadora do concurso público de provas e títulos, via Sedex com aviso de recebimento, ou entregar pessoalmente no período de 8 a 9 de setembro das 8 às 13 horas.

O endereço para entrega ou envio é avenida Desembargador José Nunes, s/n, Parque dos Poderes, Bloco I. CEP: 79031-310, em Campo Grande.

Os convocados para a prova de títulos deverão encaminhar somente uma cópia dos documentos comprobatórios dos títulos. As cópias dos documentos que devem ser encaminhados estão especificadas no item II do edital. O formulário da relação dos títulos está disponível no site

A prova tem caráter classificatório e corresponde ao total de cinco pontos, que serão somados à pontuação obtida na prova escrita objetiva. O candidato que não encaminhar os títulos no prazo estabelecido na convocação não terá pontuação na prova de títulos.

O resultado do total dos pontos obtidos na prova de títulos, dos candidatos aprovados na prova objetiva será publicado no Diário Oficial do Estado e no site www.concurso.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias