ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Detran-MS abre 60 vagas para curso de formação de instrutor de trânsito

Liana Feitosa | 07/01/2016 14:57

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para curso de formação de instrutor de trânsito. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (7). O prazo vai até 20 de janeiro.

São oferecidas 60 vagas para candidatos que tenham, no mínimo, 21 anos anos, seja habilitado há mínimo dois anos e, na categoria “D”, há um ano, tenha ensino médio completo, nunca tenha tido a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) caçada, nem cometido infração de trânsito gravíssima nos últimos 60 dias, além de ser aprovado na avaliação psicológica para fins pedagógicos.

A avaliação psicológica para fins pedagógicos é deverá ser agendada e ocorrerá mediante a pagamento de guia. A avaliação deverá ser aplicada somente por psicólogos devidamente credenciados pelo Detran até o dia 22 de janeiro por meio dos telefones (67) 3368-0107 e 3368-0177, das 7h30 às 13h, na Capital. No interior do Estado, os candidatos precisam entrar em contato com profissional de psicologia do município.

Em Campo Grande, a avaliação acontecerá no bloco 10, no setor de psicologia, que fica na rodovia MS-080, Km 10 (saída para Rochedo), no dia e hora agendados previamente.

As aulas ocorrerão de 15 de fevereiro a 9 de abril deste ano, de segunda a sábado, no bloco 19 do Detran, sempre das 18h às 22h25 (de segunda a sexta) e das 8h às 12h25 (aos sábados).

No primeiro dia do curso, a aula será iniciada às 17h30 e as aulas de prática de direção veicular e prática de ensino supervisionado acontecerão no período diurno, inclusive, aos finais de semana (sábado e domingo).

Os interessados podem se inscrever pela internet na página do Detran: www.detran.ms.gov.br, no link educação/ensino presencial. As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 deste mês. O edital desta publicação pode ser conferido aqui.

Nos siga no Google Notícias