ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Dieese seleciona dois trabalhadores para escritório regional em Campo Grande

Paula Vitorino | 03/07/2012 12:53

O Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) está selecionando trabalhadores para atuar no escritório regional recentemente instalado em Campo Grande. São duas vagas: Técnico II e Assistente Administrativo I.

As inscrições para Assistente podem ser feitas até hoje e para Técnico o prazo termina na sexta-feira (6).

O salário para Assistente Administrativo é de R$ 536,76, mais remunerações. O profissional vai atuar na coleta de dados para pesquisa e precisa ter segundo grau completo, experiência profissional e conhecimento de informática.

Já a vaga de Técnico é para autuar como supervisor do escritório regional, com remuneração de R$ 2.440,12, mais benefícios.

O candidato precisa ser graduado há mais de dois anos em um dos cursos: Economia (preferencialmente), Administração ou Ciências Sociais.

Os interessados devem enviar currículo para o email curriculo@dieese.org.br. No assunto do email deve constar o nome da vaga que o candidato está concorrendo.

A seleção será por meio de análise do currículo e prova discursiva. Mais informações sobre as vagas e o processo de seleção podem ser conferidas por meio do edital no site www.dieese.org.br , no link oportunidades.

Nos siga no Google Notícias