ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Divulgadas novas datas para inscrição em concurso do Hospital Regional

Bruno Chaves | 12/06/2014 11:19

Edital publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (12) alterou as datas para a realização de inscrição no concurso público do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. O certame oferece 200 vagas, 78 delas para médicos.

Conforme publicação da SED (Secretaria de Estado de Administração) e da Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado), as inscrições devem ser realizados entre os dias 23 de junho e 11 de julho de 2014, somente pelo site www.concurso.ms.gov.br.

O endereço da internet ainda fornece o formulário de inscrição, os editais, informações e resultados das fases e as etapas do concurso. Anteriormente, o período de inscrição era de 9 a 26 de junho.

As vagas destinadas são para cargo de Assistente Social, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Físico-Médico, Fonoaudiólogo, Gestor de Serviços Hospitalares, Anestesista, Cardiologista, Cardiologista-Pediátrico, Coloproctologista, Médico Cirurgião Geral, Endoscopista, Geneticista, Obstetra, Hematologista, Medicina de Urgência, Nefrologista, Neurologista, Oftalmologista, Cancerologista, Pediatra, Psiquiatra, Radiologista, Radioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Eletricista, Cozinheiro, Técnico de Segurança do Trabalho, Telefonista.

Mais informações sobre a alteração podem ser obtidas no suplemento da edição de hoje do Diário Oficial. Clique aqui para acessar.

Nos siga no Google Notícias