ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Divulgado novo cronograma de implantação do eSocial

Não deixe para depois, o transtorno pode ser grande

Informe Publicitário | 30/06/2015 07:10
ULTRAEDUC abre nova turma do Curso e-Social. (Foto: Divulgação)
ULTRAEDUC abre nova turma do Curso e-Social. (Foto: Divulgação)

O governo federal acabou de divulgar o novo cronograma de implantação do programa eSocial, que obriga todos os empregadores inclusive os domésticos, a adotar as novas regras estabelecidas pelo programa governamental.

Objetivo - Para que todas as etapas de implantação do programa sejam seguidas corretamente, evitando transtornos e prejuízos, estão abertas as inscrições para a nova turma do Curso e-Social e Seus Impactos, oferecido pela Ultramedical Educacional (ULTRAEDUC).

O curso transmite aos estudantes conhecimentos que serão fundamentais para a sua correta adequação ao e-Social, que irá substituir o livro de registro do empregado, folha de pagamento, GFIP, RAIS, CAGED, DIRF, comunicação de acidente de trabalho, Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), MANAD e formulário de seguro desemprego.

Público - Destinado aos profissionais e estudantes das áreas de Administração Pública e Privada que estejam envolvidos direta ou indiretamente com as áreas de RH, DP, Saúde Ocupacional, Fiscal, Contábil, Gestão de Contratos, Jurídico, TI e outras.

Diferenciais - As aulas serão ministradas por professores especialistas no e-Social, credenciados pela Thomson Reuters e Fiscosoft, o aluno receberá apostila atualizada do eSocial impressa, com todos os conteúdos apresentados durante o curso.

Serão disponibilizadas também as tabelas de implantação do programa e nos 30 dias posteriores à conclusão do curso, terá a possibilidade de encaminhar suas dúvidas através de uma ferramenta de fórum tira dúvidas via internet, disponível em um ambiente virtual de aprendizagem exclusivamente preparado para o curso.

Haverá ainda a realização de tutorias online com a mediação dos professores conteudistas, permitindo a resolução de todas as dúvidas em tempo real. Neste formato o aluno tem todo o suporte durante e depois do curso, garantindo a correta aplicação dos conhecimentos adquiridos, valorizando ao máximo o seu investimento. O aluno terá direito também ao certificado de conclusão indicando a carga horária de 12 horas.

Inscrições e data:
As informações detalhadas e as inscrições podem ser acessadas pela internet CLICANDO AQUI ou pelos telefones: 3316-4393 e 9271-1620.
O curso será realizado no próximo dia 03 de julho de 2015, no auditório da Ultramedical, na Rua Pernambuco, 670, Bairro São Francisco, Campo Grande/ MS, o horário será das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

Condições especiais:
O curso oferece vagas limitadas, proporcionando maior conforto e atenção aos alunos. Os profissionais inscritos no CRC/MS - Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul e CRA/MS – Conselho Regional de Administração, poderão usufruir de descontos exclusivos, concedidos através de um cupom promocional a ser utilizado no momento da compra. Fale conosco pelo 3316-4393 e saiba como.

Sobre a ULTRAEDUC:
A ULTRAEDUC é um centro de ensino especializado no desenvolvimento de cursos utilizando as modalidades, presencial e a distancia, oferecendo cursos, palestras, aulas de atualização, voltados para a área de saúde, educação, gestão, negócios e desenvolvimento pessoal e profissional. A empresa oferece conteúdos variados ministrados por professores renomados em diversas áreas do conhecimento. Saiba mais acessando o nosso portal educacional www.ultraeduc.com.br.

Nos siga no Google Notícias