ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Divulgado resultado da prova escrita do concurso para promotor do MPE

Mayara Bueno | 20/11/2016 09:51
Sede do MPE-MS, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Sede do MPE-MS, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Foi divulgado o resultado da prova escrita do Concurso Público de Promotores do MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul). A relação de candidatos e suas pontuações está no Diário Oficial do MPE de segunda-feira (20), versão disponível na internet.

Além do resultado da prova, o Ministério Público também convoca os candidatos para efetuarem a inscrição definitiva. 

Sobre o resultado, o candidato pode pedir ao presidente da comissão de concurso, no prazo de um dia, a vista à prova. Os concorrentes poderão recorrer do resultado em dois dias, contados do dia 30, quando poderão ter acesso à prova.

Inscrição definitiva – Os aprovados na prova escrita devem, em 10 dias, realizarem a inscrição, cujo pedido definitivo deve ser protocolado junto com duas fotografias tamanho 3x4, datada de até um ano da abertura da inscrição.

Também deverá ter cópia autenticada do diploma de bacharel em Direito, expedida por escola oficial ou reconhecida, ou, o atestado de colação do respectivo grau, com o comprovante de que está sendo providenciado o diploma. Os candidatos também devem apresentar atestado fornecido pela Justiça Eleitoral, que prove estar em dia com as obrigações eleitorais e cópia do RG.

Os aprovados podem conferir a publicação aqui. O resultado está das páginas 3 e 6 e as informações sobre a inscrição definitiva estão entre a 6 e 8.

Nos siga no Google Notícias