ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Dois concursos públicos encerram prazo para inscrições nesta segunda

Liana Feitosa | 07/12/2015 09:54

O prazo de inscrições de dois concursos públicos para Mato Grosso do Sul se encerram nesta segunda-feira (7). As seleções são para preenchimento de vagas na prefeitura de Naviraí e UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

As vagas da prefeitura de Naviraí são para a contratação temporária de professores de educação infantil e ensino fundamental, inclusive para EJA (Educação de Jovens e Adultos).

São abrangidas áreas como Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Produções Interativas, Intérprete e Tradutor de Libras para Educação Infantil e anos iniciais e finais do ensino fundamental.

Os candidatos serão avaliados por análise curricular e prova de títulos. O edital com informações completas pode ser conferido aqui: https://www.pciconcursos.com.br/arquivo/1339929.pdf.

Existem ainda vagas destinadas a candidatos com graduação em Ciências Contábeis para a função de professor na UEMS. O valor pago pela hora/aula pode variar de R$ 13,87 a R$ 50,62, dependendo do nível de titulação.
A carga horária do aprovado será fixada após definição dos encargos didáticos atribuídos ao profissional.

As inscrições também encerram hoje e devem ser feitas pelo site www.portal.uems.br. A previsão é que os testes sejam aplicados de 15 a 17 de fevereiro de 2016. Informações detalhadas podem ser vistas neste link: https://www.pciconcursos.com.br/arquivo/1339070.pdf.

Nos siga no Google Notícias