ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Dois cursos técnicos são oferecidos de graça pelo Senac na Capital

Liana Feitosa | 18/09/2014 08:18

Desempregados ou estudantes de baixa renda que desejam fazer - de graça - curso Técnico em Recursos Humanos ou Técnico em Logística, podem se candidatar e conquistar uma das 150 vagas oferecidas pelo Senac Zahran, em Campo Grande.

Graças ao PSG (Programa Senac de Gratuidade), quatro turmas serão formadas e as aulas começarão no dia 1º de outubro. Os interessados devem se inscrever na unidade do Senac que fica na Av. Eduardo Elias Zahran, 529, Santa Doroteia, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos precisam ter concluído o ensino médio ou estar cursando, no mínimo, o 2º ano ou a 2ª fase do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

O PSG é oferecido a pessoas de baixa renda que tenham renda familiar mensal de até dois salários mínimos por pessoa. Além disso, os candidatos devem ser alunos matriculados ou egressos da educação básica.

Trabalhadores, empregados ou desempregados, também podem se candidatar às vagas. As aulas ocorrerão no período noturno. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site: www.ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias