A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/10/2013 09:43

Educação abre concurso para contratar 486 com salário de até R$ 1,1 mil

Leonardo Rocha

A Secretaria de Estado de Educação (SED) abriu concurso público para a contratação de 486 servidores nas funções de agente de atividade educacional (fundamental) e assistente de atividades educacionais (médio) com salários que variam de R$ 847,50 até R$ 1.103,45. As provas serão realizadas em quatro pólos regionais: Campo Grande, Dourados, Naviraí e Três Lagoas.

Veja Mais
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto

As inscrições começam hoje (30) e se estendem até o dia 12 de novembro, para os cargos de ensino fundamental a taxa será R$ 53,76. Aqueles que irão disputar cargos no nível médio terão que pagar R$ 89,60. Quem deseja pedir isenção na taxa de inscrição deve encaminhar o pedido hoje ou amanhã (31).

Cargos – Os agentes de atividade educacional estão divididos nas funções de agente de limpeza, agente de merenda e agente de recepção e portaria, com salário mensal de R$ 847,50.

Aos assistentes de atividades educacionais, de nível médio, estão disponíveis cargos de assistente educacionais, inspeção de alunos e técnico de biblioteca. Os dois primeiros terão o salário de R$ 1.050,90, já para técnico de biblioteca será de R$ 1.103,45.

Vagas – Serão destinadas 5% das vagas para deficientes físicos, que devem encaminhar até o dia 12 de novembro o laudo médico comprovando a solicitação, além de 10% de vagas para negros e 3% para índios.

No pólo de Campo Grande, que conta com 33 cidades e 13 distritos e aldeias, serão oferecidas 184 vagas para agentes educacionais e 86 para assistentes educacionais. Em Dourados, que contempla 16 cidades e 16 aldeias e distritos, serão 71 (agentes) e 39 (assistentes educacionais).

No pólo de Naviraí, que possui 12 cidades e 2 distritos, serão 25 vagas para agentes e 19 para assistentes educacionais. Já em Três Lagoas que dispõem de 12 cidades e 4 distritos, foram disponibilizadas 43 (agentes) e 19 (assistente educacional).

Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....
Concursos em MS somam 264 vagas e salários de até R$ 12,6 mil
São mais de 260 vagas disponíveis em concursos em Mato Grosso do Sul, com salários de até R$ 12,6 mil. Há oportunidades em nível fundamental, médio e...



Realmente um salário muito baixo mesmo, não dá...morar fora pra ganhar isso !!!!
 
MARIA SILVIA PAZ TORQUATO em 06/11/2013 12:54:09
parabens a todos os comentarios!!!!um absurdo eu trabalho como agente de saude e ganho bem mais q isso na prefeitura!!!
 
fernanda kelly gomes em 31/10/2013 09:09:50
concordo com as demais pessoas com relação aos valores das incrições é muito carooooo
 
andrea Barauna de souza em 31/10/2013 08:20:28
O salário é baixo e se vc por acaso conseguir isenção da taxa de inscrição (o que é muito dificil pelo teor de dificuldade e exigencias) se vc passar no concurso é descontado o valor da taxa em 2 parcelas....hahaha...absurdo!
 
diana de oliveira rodrigues em 31/10/2013 06:53:59
nao consigo encontrar o edital,se souberem como encontrar ,por favor postem ai.
 
helena maria oliveira em 31/10/2013 00:53:26
Que vergonha o salário proposto R$1100, 00. Mais educadores escravizados na Educação Pública. Esta quantia a mulher do senhor governador gasta na feira ou quando vai ao cabeleireiro!!! Como o trabalhador vai sobreviver trinta dias com um salário de R$800, 00 líquido???
 
Janete Borges Tenório Noleto em 30/10/2013 21:34:07
meu Deus como faz essa inscrição?
 
Denizia Camilo em 30/10/2013 19:37:27
como eu faço a inscrição desse concurso?
 
Denizia Camilo em 30/10/2013 19:24:30
No tocante à isenção de taxa, de inscrição, conforme o edital, o candidato terá que postar os documentos via SEDEX com Ar, o meu questionamento é que o custo dessa modalidade não é acessível para o indivíduo que já está à beira do " pauperismo".
Em suma, poderia ser uma outra modalidade para o envio desses documentos, com
a finalidade de preservar o principio da isonomia..(CF 88)
 
Clarice Ramos em 30/10/2013 18:43:40
Salário ja é baixo e com os descontos em folha devemos torcer pra receber pelo menos 800,00, uma vergonha um salario desse mas fazer o que né isso é Brasil!!!
 
cleide bordiao em 30/10/2013 16:19:26
Absurdos os valores dessa inscrição! Se os salários pelo menos valessem a pena...
 
Júlia Santos em 30/10/2013 13:48:33
para ganhar MILÂO nem precisa de concurso....
 
Reginaldo barboza em 30/10/2013 13:26:30
O Edital já está disponível sim...e as inscrições abertas em www.concurso.ms.gov.br
 
Eder Mattos em 30/10/2013 11:43:51
www.concurso.ms.gov.br/ CONSEGUI ENTRAR POR ESSE ENDEREÇO!!!
 
MÁRCIA ALMEIDA em 30/10/2013 11:40:56
Gente, saiu no Diário somente a autorização para a realização do concurso. Ainda não saiu o Edital completo do concurso.
 
Amanda Perez em 30/10/2013 11:24:12
gente como faço para me inscrever?... não encontro o edital alguém pode me ajudar por favor !

 
márcia almeida em 30/10/2013 11:06:09
Nooosssaaa....esses concursos só as taxas de inscrição que são valores altos mesmo, por que os salários."zero"....por favor né R$ 89,60?? QUE É ISSO!!! .... esse concurso é privado?? somente para classe alta?? por que classe baixa e média vai ter que tirar de onde não tem se quiser fazer né... ah não ser que dê para parcelar esse valor... sem entrada de preferência....é possível???
 
Maria Gomes em 30/10/2013 11:01:05
Um absurdo o valor da inscrição... é para compensar os que não pagam????? concurso federal é muito mais barata a inscrição, e o salário sem comparação.
 
Mara de Oliveira em 30/10/2013 10:43:15
Quero saber qdo.saíra o edital ....
 
Paulo Celestino em 30/10/2013 10:31:13
Não encontrei o Edital e no site da SED não tem informações.
 
Kátia Simões em 30/10/2013 10:14:22
Abriu hoje, mas já são 9:52 e nada de disponibilizarem para fazer a inscrição e no edital informa a partir das 8h. Quero ver se vão prolongar o horário final também, para aqueles que precisam solicitar isenção.
 
Angélica de Castro em 30/10/2013 09:53:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions