A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/11/2013 14:11

Eldorado Brasil abre 350 vagas para operários em fábrica em Três Lagoas

Francisco Júnior

No próximo sábado (23), a Eldorado Brasil promove uma "Feira de Oportunidades" com 350 vagas na área Florestal.
Os postos disponíveis são: Ajudante Florestal (não é necessário ter experiência); Tratorista (operador de máquinas – necessário possuir CNH na categoria B ou C); Motorista ( necessário possuir CNH na categoria C ou D).

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

Todas as vagas exigem o ensino fundamental completo. Para a inscrição é preciso ir até o Ginásio Poliesportivo da Lagoa Maior, em Três Lagoas. entre 8h e 17h, com documentos pessoais (RG, CNH, CPF) e carteira de trabalho.

Haverá atividades de recreação infantil para os pais que levarem seus filhos.

 

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



boa tarde.sou motorista carteira AE trabalhei 5 anos na usina coruripe em alagoas.transportando cana.como posso fazer um teste na eldorado brasil.meu n 034 99785235 ou 034 84196776...obrigado
 
darlan lima dos santos em 18/02/2014 16:22:10
meu telefone 018 997293568
 
Joao Paulo de Lima Bringel em 12/02/2014 12:33:15
oi sou motorista tenho experiencia em carteira minha carteira e AE tenho curso do mopp transporte perigoso e curso de guindalto muck tenho experiencia com pranxa transporte de maquinas pois meu ultimo emprego era na usina neste setor e .com bitrem na estrada...
 
joao paulo de lima bringel em 12/02/2014 12:31:03
Bom dia !Sou Técnico Florestal,tenho experiência na área 16 anos .Atuando na área de plantio,montagem de viveiro ,coletor de sementes nativas e identificação, coordenador de semeio ,gostaria de saber se vossa empresa esta contratando pessoas em uma das área de meu currículo ,tenho registro em carteira comprovando essas experiência.Obrigado!
 
Adailton Carlos em 11/02/2014 08:13:03
bom dia ! gostaria de saber como posso trabalhar nessa empresa eldorado m s , pois tenho experiencia de 30 anos em laboratorio de analise da qualidade do produto , foram : aracruz celulose hoje fibria , pirahi papeis e a c s t no espirito santo ,por favor me envie resposta .
 
carlos alberto da rocha aguiar em 06/02/2014 09:27:27
meu nome é ademir de souza siqueira casado pai de dois filhos uma menina de oito anos e um menino de quatro anos procuro uma vaga de operador de grua tenho bastante experiencia tanto nas linhas de produçao como no chão trabalhei na wilson sons na fibria de tres lagoas ms pintando uma oportunidade no corte de madeira gostaria também de trabalhar nesse meio 92749996 trabalho de tratorista também obrigado
 
Ademir de souza siqueira em 29/01/2014 15:14:10
CURRICULUM
JURACI PEREIRA DE SOUZA
Brasileiro, CASADO, 39 anos
Rua: virginio varia n” 01669
Jd.pacaembu – PERDENEIRAS – S.P
Telefone: 14-996025356 / JURACYPEREIRA58@HOTMAIL.COM
FORMAÇÃO
_______________________________________________
- Ensino Médio Completo
- Ensino Superior: CURSO TECNICO EM ELETROELETRÓNICA

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
_______________________________________________
- 04/2002 á 012/2011 – BRANCO PERES AÇUCAR E ALCOOL
Cargo: OPERADOR DE MAQUINA AGRICULA
Principais Atividades: SERVIÇOS NO SOLO
- 04/2012 á 09/2013 – CARRARO ENGENHARIA E MONTAGENS ELETROMECÂNICAS LTDA.)
Cargo: ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO
Principais Atividades: MANUTENÇÃO DE PAINEIS DE COMANDO E MOTORES ELETRICOS
QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS
_____________________________________________________________________________
- CURSO NR-10 ,TREINAMENTO SEGURANÇA E SAUDE NOS TRABALHOS EM ESPAÇOS CONFINADOS,TREINAMENTO DE CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO DE TRABALHO EM AlTURA NR-35 ,CURSO SEGURANÇA EM INSTALAÇÕES E SERVIÇOS COM ELETRICIDADE CONFORME EXIGENCIAS DA NR-10,CURSO OPERADOR DE MAQUINAS AGRICULAS.
 
juraci pereitra de souza em 10/01/2014 13:54:25
Olá, poderia por gentileza informar o telefone de contato da indústria Eldorado Brasil em Três Lagoas MS?

Grato.

Cláudio Oliveira
 
Cláudio Oliveira em 08/01/2014 16:40:18
eu sou operador de maquinas abilitado A e b gostaria de ter oportunidade de trabalhar nessa empresa.
 
Daniel nunes rodrigues em 07/01/2014 08:56:22
eu fique sabendo que vcs estao precisando de motorista para puxar madeira renovei minha cnh e estou precisando trabalhar meus telefones e 018-991689884 ou 018996628027
 
marcelo leal de souza em 06/01/2014 17:55:13
Boa tarde, eu fiquei sabendo que esta empresa esta precisando de funcionario, gostaria de saber se vocês estão precisando de Técnico de Segurança do Trabalho, gostaria de ter essa oportunidade de trabalhar com vocês e ser mais um Eldorado Brasil..
 
Eriton Oliveira Costa em 06/01/2014 15:19:49
sou operador de grua florestal gostaria de trabalha na eldorado brasil sou de salvador
 
osmar procopio de farias em 29/12/2013 15:08:15
gostaria de ter a oportunidade de fazer parte do quadro de trabalho da empresa , tenho cnh categoria (d) e tenho experiência de solda em carteira experiencia com solda mig mag
 
Emerson silveira cunha em 24/12/2013 13:12:00
sim estou mandando porque não sei se fui atendido por favor reamente eu estou precisando de trabalhar ok
 
carlos braga da leão em 23/12/2013 07:53:17
sou motorista de onibus.quero entra em contato com vcs para mim fazer parte da empresa
 
jose pedro santos de oliveira em 15/12/2013 22:01:01
Hoje trabalho na manutenção eletrica da termoeletrica Luis Carlos prestes ( Petrobras) em três lagoas como Tecnico Eletrico, eu estou saindo, pois gostaria muito de trabalhar nesta empresa, aguardo contato.
Obrigado..
 
ARIOSVALDO FARIA DE ALENCAR em 15/12/2013 17:02:04
estou esperando um convite para emprego
 
celso jose mendonca em 10/12/2013 05:24:25
não consigo me cadastrar no site da eldorado e anexar meu currículo, gostaria de saber o que faço? a dias venho tentando.

atenciosamente Suzana Souza.
 
Suzana Souza Pinto em 05/12/2013 15:43:01
Gostaria de saber se vocês ainda estão tendo vagas de tratorista? ou outas categorias? Obrigado aguardo contato!!!
 
Hilton Lucio em 02/12/2013 20:15:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions