ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Empregos

Em Dourados, fundação abre concurso para médicos com jornada semanal de 20h

Liana Feitosa | 21/10/2015 11:21

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados, em Mato Grosso do Sul, divulgou edital do processo seletivo para profissionais da saúde nesta quarta-feira (21).

As oportunidades são para médico nas áreas de: plantonista de clínica pediátrica, intensivista UTI (Unidade de Terapia Intensiva) infantil, plantonista ginecologista/ obstetra, plantonista intensivista UTI adulto, plantonista em clínica médica e plantonista clínico geral.

A jornada semanal é de 20 horas e, para isso, a remuneração é de R$ 1.939,93. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no Hospital Universitário de Dourados, na unidade de Recursos Humanos, que fica na Rua Ivo Alves da Rocha, 558, no bairro Altos do Indaiá.

O horário de funcionamento para que as inscrições sejam efetuadas é das 7h às 13h, de 21 a 26 de outubro. Será efetuada prova de títulos, de caráter classificatório.

O edital com as regras completas do concurso pode ser conferido no link a seguir: https://site.pciconcursos.com.br/arquivo/1335086.pdf.

Nos siga no Google Notícias