A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

21/10/2015 11:21

Em Dourados, fundação abre concurso para médicos com jornada semanal de 20h

Liana Feitosa

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados, em Mato Grosso do Sul, divulgou edital do processo seletivo para profissionais da saúde nesta quarta-feira (21).

As oportunidades são para médico nas áreas de: plantonista de clínica pediátrica, intensivista UTI (Unidade de Terapia Intensiva) infantil, plantonista ginecologista/ obstetra, plantonista intensivista UTI adulto, plantonista em clínica médica e plantonista clínico geral.

A jornada semanal é de 20 horas e, para isso, a remuneração é de R$ 1.939,93. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no Hospital Universitário de Dourados, na unidade de Recursos Humanos, que fica na Rua Ivo Alves da Rocha, 558, no bairro Altos do Indaiá.

O horário de funcionamento para que as inscrições sejam efetuadas é das 7h às 13h, de 21 a 26 de outubro. Será efetuada prova de títulos, de caráter classificatório.

O edital com as regras completas do concurso pode ser conferido no link a seguir: https://site.pciconcursos.com.br/arquivo/1335086.pdf.

Concursos e estágio estão com editais abertos e salários chegam a R$ 3,2 mil
Mato Grosso do Sul tem várias vagas em concurso, processos seletivos e estágio da Caixa Econômica Federal com editais abertos nesta semana. Os salári...
Convocados em segunda chamada tem até terça para garantirem matriculas
Os convocados em segunda chamada para os concursos de graduação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) devem fazer a pré-matrícula na segu...
IFMS divulga segunda chamada e lista de espera dos cursos de graduação
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a relação dos candidatos convocados em segunda chamada para os cursos de graduação, além da...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions