ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Em Dourados, Senac oferece 236 vagas em 10 cursos gratuitos

Liana Feitosa | 14/01/2015 12:37

Em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande, o Senac oferece 10 cursos de graça nas áreas de beleza, gestão e informática, todos com início no mês de fevereiro. Ao todo são 236 vagas oferecidas por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade).

De acordo com o Senac, as inscrições podem ser feitas na unidade do Senac que fica na Rua Dr. Mário Machado de Lemos, n° 240, no bairro Jardim Londrina.

Os interessados devem ir ao local das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira. Os cursos oferecidos são: depilador, manicure e pedicure, massagista, almoxarife, auxiliar de pessoal, auxiliar de recursos humanos, recepcionista em meios de hospedagem, técnicas de ajudante de cozinha, montador e reparador de computadores e operador de computadores.

A seleção ocorre por ordem de inscrição e matrícula do candidato. Além disso, o interessado precisa atender aos requisitos do curso escolhido, também estar matriculado ou ser egresso da educação básica, ser trabalhador empregado ou desempregado e apresentar os documentos pessoais.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-2400 ou no site: www.ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias