ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Empresa abre 500 vagas para agentes de atendimento em Campo Grande

Bruno Chaves | 22/07/2013 16:18

Quem procura recolocação no mercado de trabalho tem a chance de conseguir uma das 500 vagas de agente de atendimento oferecidas pela empresa de telefonia Oi. Os selecionados irão atuar nas unidades da BT Call Center em Campo Grande.

De acordo com o setor de Recursos Humanos da empresa, os agentes de atendimento possuem uma carga horária diária de seis horas e 20 minutos e têm benefícios como plano de carreira e promoção anual de aproximadamente 10% do quadro geral.

Os candidatos não precisam ter experiência profissional. No entanto, é necessário que tenham 18 anos ou mais, além de terem concluído o ensino médio, possuírem conhecimento básico em informática e terem disponibilidade de horário vespertino e noturno.

A empresa ainda oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxilio creche, plano de saúde e outros benefícios.

Os interessados podem encaminhar currículo para a Rua Santa Bárbara, 605, Vila Rica, ou para a Rua Maracaju, S/N, esquina com a Rua Rui Barbosa.

Também é possível encaminhar o currículo pela internet. O email para a seleção é o recrutamento.ms.brtcc@brtcc.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3315-1036, (67) 3315-1263 e (67) 3315-1563.

Nos siga no Google Notícias