ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Empresa de call center oferece 300 vagas de emprego na Capital

Helton Verão | 31/05/2013 14:08

Uma empresa de call center está selecionando agentes de atendimento para suas unidades na Capital. Ao todo, são 300 vagas para início em junho, após a conclusão do processo seletivo.

Os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno.

A empresa oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde e outros benefícios, além de oportunidade de crescimento, priorizando seus colaboradores no preenchimento de vagas internas.

A companhia oferece plano de carreira para os colaboradores desenvolverem seus talentos, com promoção anual de aproximadamente 10% do quadro geral.

Para concorrer as vagas, os interessados devem encaminhar currículo para os endereço rua Santa Bárbara, 605, no bairro Vila Rica; na rua Maracaju, S/N – esquina c/ a Rui Barbosa (Portaria da Maracaju) e também pelo email: recrutamento.ms.brtcc@brtcc.com.br .

Mais informações: 3315-1036 / 3315-1263 / 3317-1079.

Nos siga no Google Notícias