ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Empresa de celular abre cinco vagas em Campo Grande

Viviane Oliveira | 27/08/2013 16:59

A Oi abriu inscrição para contratar cinco pessoas na área técnica de telecomunicações e de supervisão de vendas, em Campo Grande. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 deste mês pelo site: www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

São três vagas para profissionais com formação em cursos técnicos como Telecomunicações, Análise de Sistema e Eletrônica. Duas vagas são para profissionais com ensino superior, na área técnica exige graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e/ou Engenharia de Telecomunicações e, na área de vendas, graduação em Economia, Administração, Comunicação e/ou Marketing.

Os cargos e números das vagas em aberto são: Especialista de Telecom II, Técnico de Telecom I, Auxiliar Técnico de Telecom PI II, Técnico de Telecom III e Gerente de Contas II. Os pré-requisitos e atribuições do cargo estão especificados na descrição das vagas, no próprio site.

Para os funcionários, a Oi oferece plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale alimentação, previdência complementar e seguro de vida, além de salários compatíveis com o mercado.

Nos siga no Google Notícias