A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

30/08/2013 13:19

Empresa de comercio atacadista abre 20 vagas para candidatos sem experiência

Elverson Cardozo
São oferecidas 20 vagas. (Foto: Divulgação)São oferecidas 20 vagas. (Foto: Divulgação)

Uma empresa de comércio atacadista, em Campo Grande, abriu 20 vagas para candidatos sem experiência. São oportunidades para armazenista, repositor de frios, embalador à mão e operadora de caixa.

Veja Mais
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores

Em todas as funções não é preciso comprovação de experiência em Carteira de Trabalho. Além da remuneração, a empresa oferece vale-transporte, refeição, inclusão no plano de cargos e salários, assistência médica e uniforme.

O cadastro para as vagas está sendo feito na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). Interessados devem comparecer à sede do órgão com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Veja as ocupações, quantidade de vagas e os requisitos necessários para preenchimento:

Armazenista (cinco vagas) – A função consiste em realizar a carga e descarga de mercadorias em geral. O horário de trabalho é no período comercial. O candidato pode ter ou não completado o ensino fundamental.

Repositor de frios (cinco vagas) – O horário de trabalho será à tarde e noite, com uma folga semanal. Cobra-se-, pelo menos, ensino médio incompleto.

Embalador à mão (cinco vagas) - Para recolher carrinhos, auxiliar a operadora de caixa e embalar mercadorias. O horário de trabalho será à tarde e noite, com uma folga semanal. O candidato pode ter ou não completado o ensino médio.

Operadora de caixa (cinco vagas) - Para realizar registro de mercadorias, recebimento de valores de vendas de produtos e atendimento ao cliente. Nesta função, horário de trabalho será à tarde e noite, com uma folga semanal. A empresa inclui a quebra de caixa de 10% (R$ 64,70). O candidato precisa ter ensino médio completo.

Serviço – O atendimento na fundação é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. A Funtrab fica na rua 14 de Julho, 992 - entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima.

IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...
Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores
Prefeitura Municipal de Japorã, distante 487 quilômetros de Campo Grande, abre no dia 12 de dezembro processo seletivo para contratar professor tempo...
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...



gostaria de fazer uma entrevista tenho na carteira como repositor preciso muito trbalhar




 
MIRIAM CABRAL DA SILVA em 06/11/2013 16:11:28
gostaria muito de fazer uma entrevista
 
leandro de jesus em 15/10/2013 19:32:26
gostaria muito de fazer uma entrevista se for possível tenho muita força de vontade
 
marcia ramos em 15/10/2013 19:31:32
tenho curso de cozinheiro industrial
 
luana alves ferreira em 01/09/2013 16:10:02
são para de maior ? ou para de menor estas vagas? ate que dia as vagas vão fica abertas?
 
Luan felipe Antunes em 30/08/2013 14:25:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions