ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Empresa de comercio atacadista abre 20 vagas para candidatos sem experiência

Elverson Cardozo | 30/08/2013 13:19
São oferecidas 20 vagas. (Foto: Divulgação)
São oferecidas 20 vagas. (Foto: Divulgação)

Uma empresa de comércio atacadista, em Campo Grande, abriu 20 vagas para candidatos sem experiência. São oportunidades para armazenista, repositor de frios, embalador à mão e operadora de caixa.

Em todas as funções não é preciso comprovação de experiência em Carteira de Trabalho. Além da remuneração, a empresa oferece vale-transporte, refeição, inclusão no plano de cargos e salários, assistência médica e uniforme.

O cadastro para as vagas está sendo feito na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). Interessados devem comparecer à sede do órgão com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Veja as ocupações, quantidade de vagas e os requisitos necessários para preenchimento:

Armazenista (cinco vagas) – A função consiste em realizar a carga e descarga de mercadorias em geral. O horário de trabalho é no período comercial. O candidato pode ter ou não completado o ensino fundamental.

Repositor de frios (cinco vagas) – O horário de trabalho será à tarde e noite, com uma folga semanal. Cobra-se-, pelo menos, ensino médio incompleto.

Embalador à mão (cinco vagas) - Para recolher carrinhos, auxiliar a operadora de caixa e embalar mercadorias. O horário de trabalho será à tarde e noite, com uma folga semanal. O candidato pode ter ou não completado o ensino médio.

Operadora de caixa (cinco vagas) - Para realizar registro de mercadorias, recebimento de valores de vendas de produtos e atendimento ao cliente. Nesta função, horário de trabalho será à tarde e noite, com uma folga semanal. A empresa inclui a quebra de caixa de 10% (R$ 64,70). O candidato precisa ter ensino médio completo.

Serviço – O atendimento na fundação é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. A Funtrab fica na rua 14 de Julho, 992 - entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima.

Nos siga no Google Notícias