A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/02/2012 15:05

Empresa de comércio atacadista seleciona trabalhadores em Campo Grande

Francisco Júnior

Empresa será inaugurada no mês de março na região do Aeroporto

Uma empresa de comércio atacadista que vai ser inaugurada em Campo Grande no mês de março está selecionando vários trabalhadores para atuarem em diversos setores no estabelecimento. Todos os candidatos devem possuir experiência anterior.

Os interessados devem comparecer na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul(Funtrab), à Rua 14 de Julho, 992, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho, para se cadastrar e concorrer às vagas disponíveis. O nome da empresa não foi divulgado.

Não serão aceitos currículos por e-mail. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento sem prévio aviso.

Confira as oportunidades e requisitos:

Auxiliar de Pessoal: Experiência (mínima de 6 meses)comprovada na função, ambos os sexos, ensino médio completo.

Auxiliar de depósito: Experiência na função(mínima de 6 meses, sem necessidade de comprovação) e ensino fundamental incompleto.

Operador de Caixa: Experiência na função(mínima de 6 meses, sem necessidade de comprovação) e ensino médio completo.

Repositor (10 vagas): Experiência na função(mínima de 6 meses, sem necessidade de comprovação) e ensino médio incompleto.

Fiscal de loja (06 vagas): Experiência na função (mínima de 6 meses, sem necessidade de comprovação), ensino médio completo, ambos os sexos.

Operador de sistemas de informática: Experiência na função (mínima de 6 meses, sem necessidade de comprovação) e ensino médio completo.

Operador de empilhadeira: Experiência na função (mínima de 6 meses, sem necessidade de comprovação), ter curso de empilhadeira, ensino médio incompleto e CNH-categoria B.

Auxiliar de manutenção predial: Experiência na função (mínima de 6 meses, sem necessidade de comprovação) e ensino médio incompleto.

Auxiliar de cozinha : Experiência na função (mínima de 6 meses, sem necessidade de comprovação), ensino fundamental incompleto, ambos os sexos.

IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...
Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores
Prefeitura Municipal de Japorã, distante 487 quilômetros de Campo Grande, abre no dia 12 de dezembro processo seletivo para contratar professor tempo...
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions