ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Empresa de telefonia abre 200 vagas para trabalho em call center

Priscilla Peres | 29/01/2016 15:09

Quem quer começar a trabalhar em fevereiro, pode concorrer a uma das 200 vagas oferecidas pela BT Call Center, empresa do grupo Oi, em Campo Grande. Os postos de trabalho são para pessoas com 18 anos ou mais.

Estão sendo oferecidas 100 vagas de Jovem Aprendiz e 100 de Agentes de Atendimento e as atribuições incluem o atendimento receptivo, prestação de esclarecimentos e interação remota junto ao cliente da Oi, além de suporte na execução das atividades do setor de atendimento.

Para a vaga de Jovem Aprendiz é preciso ter entre 18 e 22 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e disponibilidade para trabalho em período integral. Pede-se ter conhecimento básico em informática e não é exigida experiência de trabalho.

Para Agente de Atendimento o candidato pode ter 18 anos ou mais, mas deve ter Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalho nos períodos vespertino e noturno. É desejável ter conhecimento básico em informática e não é exigida experiência de trabalho. Para homens, é necessário apresentar o certificado de reservista.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, seguro saúde, tíquete-alimentação, tíquete-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar é necessário acessar o link ‘trabalhe aqui’ e selecionar a vaga “Jovem Aprendiz” ou “Agente de Atendimento” disponíveis no site www.btcallcenter.com.br.

Nos siga no Google Notícias