A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/04/2013 06:18

Empresa de telefonia abre 700 vagas para operador de telemarketing

Viviane Oliveira

A empresa Oi está selecionando agentes de atendimento para as unidades da BT Call Center em Campo Grande. No total estão sendo oferecidas 700 vagas para o mês de abril.

Veja Mais
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Concursos em MS somam 264 vagas e salários de até R$ 12,6 mil

A empresa oferece plano de carreira para os colaboradores com promoção anual de aproximadamente 10% do quadro geral.

Os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade de horário vespertino e noturno.

A BT oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxilio creche, plano de saúde e outros benefícios.

Quem ficou interessado pode encaminhar currículo para a rua Santa Bárbara, nº 605, Vila Rica, ou na rua Maracaju, S/N, esquina com a Rui Barbosa. Quem optar por encaminhar o currículo via internet o email é recrutamento.ms.brtcc@brtcc.com.br . Mais informações pelos telefones 3315-1036 / 3315/1263 ou 3317-1079.

Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....
Concursos em MS somam 264 vagas e salários de até R$ 12,6 mil
São mais de 260 vagas disponíveis em concursos em Mato Grosso do Sul, com salários de até R$ 12,6 mil. Há oportunidades em nível fundamental, médio e...
Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Terminam no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Concurso de Câmara com 15 vagas inscreve até o dia 16 de dezembro
Câmara Municipal de Bonito, está com 15 vagas abertas em concurso público com salários de até R$ 7.219,27. As inscrições devem ser realizadas até o d...



Mira monteiro.... uma otimo agente e supervisora... mas pra ela ser isso uma otima e grande pessoa.. focada..... bjus... BT call centter.... tennho meus baixos e altos nesta empresa.... Mas posso dizer q tenho um antes e um depois... as dinamicas e os feedbacks ajudam muito... auxiliam no crescimentos profissional....
 
erick fabricio em 09/04/2013 20:12:49
NA VEZ PASSADA, MANDEI MEU CURRICULUM E ME CHAMARAM, E AS VEZES COMENTAMOS COM ALGUEM E COMENTEI COM UMA PESSOA QUE TRABALHAVA NA EPOCA NA BT, NOSSA ELA FALOU TAO MAL QUE DESISTI, NEM FUI NA ENTREVISTA, HOJE FICO PENSANDO, COMO FUI BESTA, IR ATRAS DE COMENTARIOS MALDOSOS DAS PESSOAS ... MAS TAMBEM PENSEI SE É TAO RUIM ASSIM PQ ESTA LA ATE HOJE???? BOM, DESTA VEZ ENVIEI MEU CURRICULUM NOVAMENTE, ESPERO QUE ME CHAMEM, DEIXEI O BONDE PASSAR DA OUTRA VEZ .... BOA SORTE PARA AQUELES QUE ENVIARAM SEUS CV... TENHAM UMA SEMANA ABENÇOADA
 
KELLY CRISTINA MONFORT em 08/04/2013 09:06:09
quer emnprego está aí
 
angelica miranda em 08/04/2013 08:24:33
é minha cara MARIA NEVES eu apenas relatei q não era meu perfil trabalhar na bt , q tem q se gostar muito e realmente eu não me identifiquei com essa empresa , disse isso para alertar as pessoas q for trabalhar nesse local , pra q não percam seu tempo e nem o de vcs , mas tem quem goste desse tipo de trabalho e eu os admiro muito e deixo aqui o meus parabens ! tenho amigos q realmente cresceram ai dentro e hoje ganham muito bem , mas porque se identificaram com a empresa . mas em nenhum momento eu critiquei a empresa q alias da oportunidades pra muitas pessoas. sempre trabalhei em empresas q tem desafios e nem sempre tudo são flores e eu sei lidar muito bem com isso graças a deus . mas convenhamos pra trabalhar ai ou tem q se gostar muito ou precisar muito !!
 
evandra ifran em 07/04/2013 14:25:44
Trabalho na btcall center, e realmente as oportunidades são inúmeras, cada um chega onde quer chegar, só depende do empenho individual.
 
Eliziane Lima em 07/04/2013 11:43:24
Eu tive o prazer de fazer parte da família BT Call Center como operadora e mais prazer ainda como Supervisora.Fui desligada da empresa por motivos que não conheço, mas recomendo a empresa para quem desejar ter uma profissão prazeirosa e se desenvolver como profissional.Vontade de voltar não falta...masss...
Aproveitem a oportunidade e assim como eu, torne-se um profissional melhor.
 
Mira Monteiro em 07/04/2013 11:17:20
Trabalhar na BT Call Center é muito mais que "ouvir" reclamações de clientes como foi citados por alguns.Trabalhar na Bt é auxiliar o seu cliente a ter uma vida mais prazeirosa.Pensem comigo: Talvez a pessoa que vc esta atendendo, está reclamando que a internet dela não esta funcionando...e vc, com muita má vontade não faz o menor esforço em solucionar o problema, mas mal sabe vc que aquela pessoa está precisando da internet urgentemente, pois é o único meio de comunicação que ela tem para falar com a pessoa que ela mais ama na vida, a mãe dela que está em outro país e ela não vê a anos...portanto meus caros, atender o cliente com excelencia, é antes de tudo, se colocar no lugar dele,afinal nunca saberemos o que realmente acontece com o cliente.
 
Mira Monteiro em 07/04/2013 11:14:21
gente as oportunidades estao ai aproveita quem quer
 
cintia silva em 07/04/2013 07:26:11
Trabalho na BT e assim, é bem relativo os gostos em relação a empresa. Como qualquer outra tem os seus momentos de estresse, mas somos pagos pra isso, pra escutar as reclamações do cliente e satisfazê-lo. Lá é ótimo pra quem quer fazer uma faculdade, um curso, pela disponibilidade de horário, você faz muitos amigos, tem auxílio creche, tem chances de crescer, consegue fazer troca de horários, campanhas motivacionais, prêmios, casual day que é uma forma de se divertir, enfim, lá não é bagunça, mas dá pra você trabalhar bem a vontade e conciliar a sua vida pessoal com profissional. Entrei pra passar um tempo até conseguir algo melhor, mas agora não pretendo sair de lá até me formar. Enfim, gosto é gosto e estamos lá pra atender mesmo o cliente ! Amo a empresa.
 
Hellen Melo em 07/04/2013 00:16:43
É minha cara EVANDRA IFRAN, você deve trabalhar hoje,o que espero,em uma empresa onde vc não olha para uma parede,que os clientes so elogiam o produto ou serviço que você representa, e que ninguem nem seu gerente,supervisor, chefe, etc so digam flores e não te cobram de nada. Otima profissional você se tornou. Ao contrário que muitos que trabalharam ou trabalham na Bt, ao inves de filtrar reclamações filtram desafios, crescimento e além de tudo criam laços e amigos para vida toda. Trabalho a 8 anos na empresa e desconheço o setor onde os agentes ficam virados para uma parede branca as 6:20h deve ser uma ala nova?! Tudo é válido,se para você o local não valeu de nada em sua vida,não te acrescentou em nada, nem conseguiu se quer adquirir nada trabalhando lá, desculpe.A quem conseguiu muito.
 
Maria Neves em 06/04/2013 08:53:37
OLHA QUE COISA MARAVILHOSA PARA QUEM ESTA PROCURANDO UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO, ATÉ EU SE GOSTARIA DE TRABALHAR MAS JÁ ESTOU APOSENTADA E COM 59 ANOS DE IDADE .APROVEITEM NÃO PERCAM .
 
PAULA DE ALMEIDA em 05/04/2013 21:33:36
Fiquei 6 anos e gostaria muito de voltar para la não sei fazer outra coisa na minha vida.
 
Reginaldo Castro Alves em 05/04/2013 20:35:06
quer trabalhar , emprego tem é só se escrever, vai a luta
 
angelica miranda em 05/04/2013 08:17:03
Poxa Heloisa Benites voce conseguiu ser reprovada!!!
paaaaaarabens!!!
 
Jose Theodoro em 04/04/2013 23:32:22
Nesta cidade que emprego se conta nos dedos é sim uma excelente oportunidade pois existem diversos benefícios e se trabalha apenas 6 horas, inteligência para saber separar profissional e pessoal é para poucos, trabalhei seis anos neste mesmo local e hoje sou coordenador de um Call em Sp e de 650.00 ganho hoje 8.000 graças a esta empresa.
 
Lucas Ribeiro em 04/04/2013 23:14:23
A grande questão é saber o que se quer da vida. Para se dar bem em qualquer emprego é necessário ter um propósito, algo que te motive além do salário. Na BT como em qualquer outro lugar você pode sim se estressar e diferente do que foi mencionado acima a carga horária do agente de atendimento é de 06:20 com 3 intervalos, sendo dois de 10 minutos e um intervalo de 20 minutos. Considerando a carga horária de uma loja que tem aproximadamente 8 horas de trabalho por dia e um intervalo de 1 hora para almoço na BT você trabalha apenas 05:40 em contraponto as lojas que tem carga horária líquida de 7 horas aproximadamente. Não se pode esperar que em uma central de reclamações você não escute reclamações, esse é o propósito de ter uma central de atendimento ao cliente. Obrigada pelo espaço.
 
jacqueline oliveira em 04/04/2013 22:47:34
Excelente empresa para trabalhar, com oportunidade de crescimento interno, mega campanhas de incentivos, inclusive financeiros... Pra mim existem outros trabalhos que realmente são estressantes, muito mais do que apenas ouvir o cliente e atendê-lo da melhor forma possível, com as ferramentas oferecidas. Eu recomendo pra que gosta do que faz, ama trabalhar e pensa em crescer profissionalmente. A empresa inclusive é parceira de uma Universidade, que você pode, se quiser é claro, cursar o ensino superior!! BT call center é uma empresa Show de bola!!
 
Gezilane Lima em 04/04/2013 21:52:30
Concordo com vc Ivandra Ifran, trabalhei lá.... é super, mega stressante e a empresa te ilude mto, não tudo de bom que a colega Eliane Rodrigues disse, mas vai de cada pessoa. Tem que ter uma paciencia e tanto. Mas valeu a experiencia!
 
Juscy Melo em 04/04/2013 15:18:40
Só acho que os profissionais que fazem a seleção deveriam ser mais entendidos e qualificados. Já vi mta gente reclamando pelo fato de uns terem boa dicção, saberem digitar bem e etc, eram desclassificados. E em compensação, outros que tinham grandes falhas no modo de falar, era aprovados. Ja que de fato, para um operador de telemarketing, o quesito principal seja boa pronuncia verbal, qual seria o critério então?!
 
Heloisa Benites em 04/04/2013 15:09:07
trabalhei ai um ano otima empresa tem grande chance de crescimento e muito bom os beneficio muito bom para quem quer trabalhar só sai porque trabalho na area da saúde mas vale muito apena boa sorte
 
eliane rodrigues albuquerque vilhalba em 04/04/2013 10:49:44
TEM Q GOSTAR MUITO DE FICAR PARADO DE FRENTE PRA UMA PAREDE , É ESTRESSANTE E CANSATIVO , COM APENAS 15 MINUTOS DE FOLGA E DEPOIS 10 MINUTOS NÃO DA PRA FAZER NADA NESSE TEMPO RS;.. VC TRABALHA 6 HORAS DIÁRIAS TEM Q OUVIR MUITA GENTE TE XINGANDO E A EMPRESA TAMBEM . MAS TEM GENTE Q CONSEGUE LIDAR MUITO BEM COM ESSE TIPO DE TRABALHO TENHO MUITOS AMIGOS Q TRABALHAM NA BT E ESTÃO MUITO BEM , DEPENDE DO PERFIL DE CADA UM . BOA SORTE !!!
 
EVANDRA IFRAN em 04/04/2013 09:02:26
quer emprego está aí a oportunidade