ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Empresas oferecem 400 vagas de estágio e emprego até quinta-feira

Caroline Maldonado | 20/10/2015 07:21

Feira realizada por empresas e instituições de Recursos Humanos de Campo Grande oferece 400 vagas de estágio e emprego de hoje (20) a quinta-feira (22). O evento acontece das 17h30 às 21h30, na Faculdade Estácio, campus TV Morena. A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade.

Haverá palestras sobre planejamento de carreira e empreendedorismo e também serão realizados cadastros e entrevistas com os candidatos no local. A equipe de pós-graduação da Estácio terá um estande para divulgar os cursos de especialização.

Um espaço para atendimento terá orientações de como elaborar um currículo e como se portar durante uma seleção. Participam da feira o IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Ciee (Centro de Integração Estágio Emprego), CER (Centro de Estudos e Recursos do Ser), Skill Recursos Humanos, Jornal Meu Emprego e Club Mídia.

A ideia da Feira Estágio & Emprego é trazer o mercado de trabalho para o ambiente acadêmico, reunindo em um só lugar várias empresas e instituições de recrutamento de Mato Grosso do Sul, segundo a coordenadora dos cursos de Administração e Recursos Humanos da Estácio, Yasmin Casagranda. A proposta visa a empregabilidade de universitários, mas também dos profissionais que estão em busca de uma vaga na área de formação, conforme a coordenadora do Estácio Carreiras, Laura Gomes.

A feira acontece na faculdade Estácio, que fica na Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, Jardim TV Morena.

Nos siga no Google Notícias