ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Empresas oferecem soluções criativas e eficientes para mercado da saúde

Informe Publicitário | 10/03/2015 07:00
Empresas oferecem  soluções criativas e eficientes para mercado da saúde

Buscando soluções para sua empresa de saúde?

Pensando nessa necessidade, nasceu a RHESULTADO, uma empresa que vem oferecer ao mercado de Campo Grande e região, soluções criativas e eficientes para o dia a dia das empresas que atuam no mercado de saúde.

Os serviços oferecidos são direcionados às características de cada empresa, e a personalização é o grande diferencial da RHESULTADO.

E para potencializar os resultados, uma parceria entre a RHESULTADO e a Mestra Consultoria, uma empresa com ampla experiência e sede nas cidades de São Paulo-SP e Los Angeles/CA-EUA, permite a busca pelo diferencial daquelas empresas que acreditam que a evolução é um processo natural e necessário.

A RHESULTADO e MESTRA CONSULTORIA realizarão, no dia 20 de março, o Seminário Acreditação dos Serviços de Saúde, onde serão apresentadas técnicas de Gestão em Saúde que facilitam o dia a dia de Clínicas, Hospitais, e demais prestadores de serviços de saúde (Laboratórios, Serviços de Hemoterapia, Nefrologia, Diagnósticos por Imagem, Ambulatórios, Pronto Atendimento, Atendimento Domiciliar - Home Care), dentre tantos outros.

Carolina Weber Prieto Leite, Enfermeira e Gestora da Qualidade, e a sócia Luciane Garcia, psicóloga e especialista em Administração Hospitalar
Carolina Weber Prieto Leite, Enfermeira e Gestora da Qualidade, e a sócia Luciane Garcia, psicóloga e especialista em Administração Hospitalar

Serão abordados também temas relacionados a Planejamento e Gestão Financeira na Gestão da Saúde e Soluções em Tecnologia da Informação, que trazem ferramentas extremamente úteis e eficazes no controle de sua empresa.

Os critérios de avaliação para Certificação destas instituições pela ONA – Organização Nacional de Acreditação – serão discutidos, pois pensar na Segurança do Paciente e Gestão Empresarial não são mais uma opção, e sim uma obrigação para que as Instituições de Saúde possam funcionar.

O Seminário Acreditação dos Serviços de Saúde acontecerá no Auditório da Unimed, na Rua Goiás, 695, Jardim dos Estados. Maiores informações: (67) 3253-4036 / (67) 9936-4036.

As inscrições podem ser feitas pelo site, no endereço http://mestraconsultoria.sitepx.com/eventos.html, e são gratuitas para médicos cooperados da Unimed Campo Grande.

Estudantes e também colaboradores de empresas da Rede Credenciada Unimed têm 50% de desconto, e para os demais inscritos, o valor é de R$ 100,00. Todos são convidados também a entregar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento, que será doado à Instituição Sirpha Lar do Idoso.

Nos siga no Google Notícias