ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Empresas vão oferecer 800 vagas em Feirão do Emprego na sexta-feira

Caroline Maldonado | 01/09/2015 08:03

Empresas de Campo Grande se reúnem na próxima sexta-feira (4) para oferecer 800 vagas em diversas áreas de nível fundamental, médio, técnico e superior. O Feirão do Emprego será das 9h às 17h, na Praça Ary Coelho.

Os interessados passarão por triagem e serão encaminhados às vagas oferecidas. Eles podem levar currículo ou preencher a ficha de inscrição que será disponibilizada. Haverá palestras de capacitação profissional, na sede da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), que fica em frente a praça.

Conforme a ACICG, que realiza o evento, algumas das vagas que serão oferecidas são para cargo de agente funerário, assistente de gerente, auxiliar de limpeza, copeira, sepultador, recepcionista, vendedor, auxiliar de serviços gerais, operador de telemarketing (televendas), jovem aprendiz, analista de crédito e cobrança, assistente de recursos humanos, analista de qualidade (farmacêutico), técnico de enfermagem; enfermeiro, recepcionista hospitalar, técnico de laboratório, analista de laboratório, fisioterapeuta, analista de sistemas, farmacêutico hospitalar, atendente de farmácia, auxiliar de limpeza hospitalar e auxiliar de nutrição hospitalar.

São parceiros na ação a Funsat (Fundação Social do Trabalho), Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), Tendência, Keeper Recursos Humanos, Grupo Pereira, com vagas para Comper Supermercados, Forte Atacatista e Atacado Bate Forte, Laboratório Renato Arruda/Grupo Sabin, Real H, OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), Vitória Humana Recrutamento, Unimed e Pax Real.

As empresas interessadas em participar oferecendo vagas podem entrar em contato com a ACICG pelo telefone (67) 3312-5017 ou comparecer à sede, na Rua 15 de Novembro, nº 390, Centro.

Nos siga no Google Notícias