ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Equipe itinerante emite carteira e leva vagas de emprego à Vila Popular hoje

Caroline Maldonado | 05/02/2016 08:05

Nesta sexta-feira (5), moradores da Vila Popular terão acesso fácil a mais de 200 vagas de emprego oferecidas na Capital e ao serviço de emissão de Carteira de Trabalho, por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande). Uma equipe itinerante estará no Cras Popular "Valéria Lopes da Silva", de manhã e à tarde, com intervalo para almoço.

O Cras fica na Rua Marçal de Souza, nº 25. O atendimento vai das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Quem tiver dúvidas sobre o seguro-desemprego também pode ir ao local para receber orientação de como pedir o benefício.

Os interessados nas vagas devem apresentar a Carteira de Trabalho; RG; CPF e comprovante de residência, como água, luz ou telefone. Para pedir a emissão da Carteira de Trabalho é preciso levar RG; certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

A Funsat Itinerante percorre bairros de Campo Grande toda semana, mas quem tem interesse nos serviços pode procurar a sede na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h. Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

Nos siga no Google Notícias