ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Equipe itinerante oferece empregos hoje no Monte Castelo e Vila Taveirópolis

Caroline Maldonado | 17/02/2016 07:32

Dois bairros da Capital recebem hoje (17) o atendimento do programa Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Itinerante. A equipe oferece vagas de emprego, emite Carteira de Trabalho e dá orientações sobre seguro-desemprego.

Durante a manhã, o programa estará na Vila Taveirópolis. O atendimento será na Associação de Moradores do conjunto União, na Rua Albert Sabin, 387, das 8h às 11h30.

À tarde, a equipe segue para o Bairro Monte Castelo e permanece no CCI (Centro de Referência de Convivência do Idoso) "Elias Ladho", na Avenida Monte Castelo s/n, das 13h30 às 17h.

Quem busca vaga de emprego deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Para pedir a emissão da Carteira de Trabalho, o interessado deve apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência, CPF e uma foto 3X4.

Vagas estão disponíveis também na sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h e o telefone é (67) 3314-5096. No local, é feita a habilitação ao seguro-desemprego e oferecido microcrédito a pequenos empreendedores. Há vagas para pessoas com deficiência.

Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

Nos siga no Google Notícias