A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/02/2016 07:32

Equipe itinerante oferece empregos hoje no Monte Castelo e Vila Taveirópolis

Caroline Maldonado

Dois bairros da Capital recebem hoje (17) o atendimento do programa Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Itinerante. A equipe oferece vagas de emprego, emite Carteira de Trabalho e dá orientações sobre seguro-desemprego.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

Durante a manhã, o programa estará na Vila Taveirópolis. O atendimento será na Associação de Moradores do conjunto União, na Rua Albert Sabin, 387, das 8h às 11h30.

À tarde, a equipe segue para o Bairro Monte Castelo e permanece no CCI (Centro de Referência de Convivência do Idoso) "Elias Ladho", na Avenida Monte Castelo s/n, das 13h30 às 17h.

Quem busca vaga de emprego deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Para pedir a emissão da Carteira de Trabalho, o interessado deve apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência, CPF e uma foto 3X4.

Vagas estão disponíveis também na sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h e o telefone é (67) 3314-5096. No local, é feita a habilitação ao seguro-desemprego e oferecido microcrédito a pequenos empreendedores. Há vagas para pessoas com deficiência.

Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions