A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

17/02/2016 07:32

Equipe itinerante oferece empregos hoje no Monte Castelo e Vila Taveirópolis

Caroline Maldonado

Dois bairros da Capital recebem hoje (17) o atendimento do programa Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Itinerante. A equipe oferece vagas de emprego, emite Carteira de Trabalho e dá orientações sobre seguro-desemprego.

Durante a manhã, o programa estará na Vila Taveirópolis. O atendimento será na Associação de Moradores do conjunto União, na Rua Albert Sabin, 387, das 8h às 11h30.

À tarde, a equipe segue para o Bairro Monte Castelo e permanece no CCI (Centro de Referência de Convivência do Idoso) "Elias Ladho", na Avenida Monte Castelo s/n, das 13h30 às 17h.

Quem busca vaga de emprego deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Para pedir a emissão da Carteira de Trabalho, o interessado deve apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência, CPF e uma foto 3X4.

Vagas estão disponíveis também na sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h e o telefone é (67) 3314-5096. No local, é feita a habilitação ao seguro-desemprego e oferecido microcrédito a pequenos empreendedores. Há vagas para pessoas com deficiência.

Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

Caixa Econômica Federal abre inscrições para estagiários até 3 de março
A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para profissionais com nível superior e também para alunos que tenham o ensino médio. Os intere...
UEMS seleciona professores temporários para três unidades no Interior
Estão abertas inscrições para seleção de professores temporários para as unidades de Dourados, Aquidauana e Coxim da UEMS (Universidade Estadual de M...
TCE abre no dia 6 inscrições para processo seletivo de estágio com 44 vagas
Começa no dia 6 de março as inscrição de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além d...
UEMS disponibiliza vagas para transferência interna e externa
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), divulgou aproximandamente 2 mil vagas para 54 cursos nas 15 unidades da instituição que serão p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions