ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Escola de Governo oferece vagas para cursos na área de segurança

Alan Diógenes | 28/07/2014 19:28

A Escolagov (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul) firmou convênio com a “US Police Instructor Teams – US PIT” para oferecer aos servidores públicos cursos na área de segurança pública com descontos especiais.

A parceria é inédita e o convênio possibilitará oferecer cursos para policiais militares e civis sobre segurança, inteligência e tática de combate ao crime. “A instituição é uma das mais conceituadas nos Estados Unidos. Nosso objetivo é trazer para os policiais cursos oferecidos por instituições reconhecidas, com descontos, e que possam aprimorar a qualidade dos serviços na promoção da segurança pública, trazendo benefícios para a sociedade e para o servidor público. Um policial civil de Mato Grosso do Sul é o instrutor responsável dos cursos oferecidos dentro do País”, afirmou André Luiz Godoy, diretor-presidente da Escolagov.

Os descontos são oferecidos nas mensalidades dos cursos da US PIT. O termo de parceria foi publicado hoje (28 de julho), no Diário Oficial do Estado.

Nos siga no Google Notícias