ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Empregos

Escola de Governo realiza curso de socorro e resgate urbano na Capital

Alan Diógenes | 07/11/2014 23:58

Socorristas de Mato Grosso do Sul participam de 15 de novembro a 14 de dezembro, em Campo Grande, do curso de socorro e resgate urbano, realizado através da parceria entre a Escola de Governo e o Centro de Especialização e Instruções de Operações Especiais em Treinamentos Táticos Avançados (CETTA), do Rio de Janeiro (RJ).

No conteúdo programático estão biossegurança, gerenciamento de cena de emergência, segurança para vítimas, abordagem com segurança, ferimentos, hemorragias e choques, traumatismo crânio encefálico e raquimedular, traumas de extremidades, deslocamento para ocorrências, formação de equipe de resgate, decisão de transporte, entre outros.

O curso é direcionado aos integrantes do Corpo de Bombeiros, Serviço Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar, da Polícia Civil, Defesa Civil, enfermeiros e homens do Exército e Aeronáutica, mas será aberto também ao público de um modo geral. Nesta edição do curso são oferecidas apenas 35 vagas. Inscrições e mais informações podem ser obtidas através dos celulares, 8412-2076, 9983-6344 e 9259-8777.

Nos siga no Google Notícias