ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Empregos

Escolagov encerra inscrições para quatro cursos nesta quarta-feira

Priscilla Peres | 26/08/2015 12:09

Termina hoje as inscrições para quatro cursos oferecidos pela Escolagov (Fundação Escola de Governo). As capacitações são voltados prioritariamente para servidores estaduais nas áreas de atendimento e gestão estratégica. Os cursos serão ministrados na modalidade de ensino à distância (EAD).

Com carga horária de 20 horas, as capacitações serão totalmente realizadas pela internet e contam com 40 vagas para cada uma das seguintes opções: Atendimento ao Cidadão, Ética e Serviço Público, Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreiras e Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos.

De acordo com o diretor-presidente da instituição, Wilton Paulino Júnior, as aulas serão ministradas entre os dias 1 e 20 de setembro, utilizando a plataforma Moodle, disponível na Escolagov, tanto para apresentação do conteúdo quanto para cumprimentos das atividades avaliativas. Por tratar de um tema mais complexo, o curso de Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos será ministrado de 1 a 30 de setembro.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Escola de Governo: www.cursosescolagov.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias