ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Estado chama candidatos do concurso da Polícia Civil para avaliação médica

Concorrentes terão de pagar R$ 230 e entregar uma série de exames na fase, que é eliminatória

Mayara Bueno | 19/10/2017 07:39
Candidatos no primeiro dia do Concurso da Polícia Civil, em agosto de 2017. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).
Candidatos no primeiro dia do Concurso da Polícia Civil, em agosto de 2017. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

O Governo de Mato Grosso do Sul convoca os candidatos do Concurso Público da Polícia Civil para avaliação médica-odontológica. A relação de concorrentes e demais informações foram divulgadas no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, dia 19.

Neste caso, trata-se de candidatos que se inscreveram para os cargos de investigador e escrivão. A lista pode ser conferida a partir da página 2.

Conforme o edital, o exame será feito de 6 a 12 de novembro de 2017, na Acadepol (Academia de Polícia Civil Delegado), localizada na rua Delegado Osmar Camargo, s/n, no Parque dos Poderes.

A avaliação médico-odontológica é de caráter eliminatório e se destina a verificar doenças, sinais ou sintomas que inabilitem o candidato para o exercício da função.

Além disso, os concorrentes também devem entregar os resultados dos exames solicitados, que devem ser realizados com antecedência de, no máximo, 30 dias da data prevista para sua apresentação.

A lista de exames está nas páginas 2 e 3. O edital também traz a previsão de pagamento de R$ 230 para o candidato fazer a avaliação médica. O boleto está disponível no site www.fapems.org.br e o período para impressão e pagamento do boleto será das 8 horas do dia 19 às 17 horas do dia 24 de outubro de 2017.

Nos siga no Google Notícias