ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Inscrição do Pronatec pode ser feita até o próximo dia 21

Viviane Oliveira | 09/09/2012 17:15

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) em Campo Grande.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima na rua Antônio da Silva Vendas, 115, bairro Miguel Couto e nas Escolas Estaduais Valdemir de Barros, Joaquim Murtinho, Arlindo Andrade, Profª Maria Luiza Vidal Roma e Hercules Maymone.

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de setembro. As aulas do Pronatec começam a ser realizadas a partir do dia 1º de outubro.

O curso é destinado a alunos entre 14 e 20 anos, que estejam cursando ensino médio, preferencialmente o 2º ano. Os alunos devem retirar um formulário na escola e preencher as informações junto aos pais ou responsáveis. As aulas serão oferecidas no contra-turno, no período matutino ou vespertino. O aluno receberá alimentação e passe de estudante.

O Pronatec tem como objetivo proporcionar capacitação profissional, de acordo com os projetos dos cursos técnicos aprovados pelo Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul.

Além das inscrições, o edital com mais informações poderá ser acessado pelo endereço eletrônico .

Nos siga no Google Notícias