ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Agência Estadual de Metrologia está com inscrições abertas para estagiários

Viviane Oliveira | 27/08/2012 13:49

A Agência Estadual de Metrologia órgão delegado do Inmetro está com inscrições abertas para seleção de estagiários na área de Administração, Direito e História.

Os interessados em participar do processo seletivo devem estar matriculados nos cursos citados e somente serão selecionados acadêmicos que estão cursando os semestres: 2º, 3º e 4º. Será convocado um estagiário por meio da seleção realizada em duas etapas: prova escrita e entrevista.

Na primeira etapa, o candidato responderá a uma avaliação com questões de português, matemática, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos do Inmetro e suas atividades correlatas. Já na segunda etapa será realizada uma entrevista para análise de perfil do candidato.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita no dia 04 de setembro, às 14h, no auditório da AEM/MS na avenida Fábio Zahran, 3231, Jardim América. O estágio é remunerado e será realizado no período das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

O segundo, terceiro e quarto melhor colocado na seleção terão seus nomes no banco de dados da agência, que poderão ser convocados para o estágio a qualquer momento que a instituição necessitar.

Serviço - As inscrições estão abertas no período de 23 agosto a 3 de setembro e podem ser realizadas pelo telefone 3317-5779, das 7h30 às 17h.

Nos siga no Google Notícias