A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/11/2013 14:55

Ex-Circo de Soleil ministra palestra nesta terça-feira na Capital

Helton Verão
Palestra “Espetáculo: Excelência na Prática - Como Construir Times de Alta Performance”. Acontece às 19h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de CamiloPalestra “Espetáculo: Excelência na Prática - Como Construir Times de Alta Performance”. Acontece às 19h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo

O ex-protagonista do espetáculo Alegria do Circo de Soleil, Marcos Casuo, e elenco estarão em Campo Grande nesta terça-feira (12) para ministrar a palestra “Espetáculo: Excelência na Prática - Como Construir Times de Alta Performance”. O evento tem início às 19h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

Veja Mais
Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11

Malabarista, acrobata, coreografo e produtor, o ator que dá vida ao palhaço "Pipa" deixa bem claro o porquê de tanto sucesso em seus 8 anos de Cirque du Soleil, o picadeiro mais famoso do mundo.

Com a agenda lotada, o espetáculo "Universo Casuo" realiza de 12 à 15 apresentações por mês, curiosamente requisitadas por grandes empresas corporativas, dentre elas: Google, Rede Globo, Medley, Santander, Nestlé, HP, JP Morgan Bank e Odebrecht.

Marcos Casuo iniciou sua carreira profissionalmente no “Grande Circo Popular do Brasil”, circo do ator Marcos Frota, onde durante nove anos foi malabarista, acrobata, coreógrafo, produtor, diretor e, finalmente, ator, e palhaço.

Em 2001 foi selecionado em uma audição pelo Cirque du Soleil se tornando o único brasileiro na equipe russa de acrobacias e posteriormente começando a atuar com a famosa trupe Canadense no show Alegria, onde por oito anos foi o único brasileiro a protagonizar a famosa obra.

Pela utilização do "gramelô", uma linguagem diferenciada dos Clowns e artistas convencionais, tornou-se destaque. O artista brasileiro foi motivo de crítica no ROYAL HALBERT HALL (Londres) pela genialidade em suas performances.

A iniciativa é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e tem a finalidade de capacitar e motivar os participantes a atingirem suas metas tanto na área profissional e pessoal.

Os convites podem ser adquiridos na sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), localizada na Rua 15 de Novembro, 390 - em frente à Praça Ary Coelho. Para mais informações ligue (67) 3312-5021, ou acesse www.acicg.com.br.

Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11
Profissionais interessados em participar do processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), podem se inscrever até o próximo dia...
Prefeito autoriza realização de concurso público para Procuradoria Geral
O prefeito Alcides Bernal (PP) autorizou a realização de concurso público para a PGM (Procuradoria Geral do Município). De acordo com a publicação do...
Inscrições para concurso com salários de até R$ 12,6 mil encerram dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul está com inscrições abertas até o dia 11 de dezembro, para o concurso com 122 vagas e salários de até R$ 12,6 mil. As v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions