ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Feira com oportunidades de estágio começa amanhã na Capital

Aline dos Santos | 08/05/2013 12:15
Feira será realizada no Albano Franco.(Foto: Divulgação)
Feira será realizada no Albano Franco.(Foto: Divulgação)

A feira Caça Talentos Expo, que começa amanhã em Campo Grande, vai colocar à disposição dos estudantes informações sobre o mercado de trabalho, oferta de vagas de estágio e divulgação de cursos profissionalizantes. O evento começa às 8h30, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco.A programação vai das 8h às 21h, com entrada franca.

Dentre as atividades, estão inclusos minicursos e palestras, o lançamento do Prêmio IEL de Estágio, programas de trainee, rodada de oportunidades, sistemas de ensino, inovação e tecnologia, recursos humanos de empresas.

Além de programas de iniciação científica, novidades na área de desenvolvimento humano, cursos técnicos e profissionalizantes, de graduação e pós-graduação, sistemas de acesso ao conhecimento e instituições de financiamento do ensino. A feira Caça Talentos Expo termina na sexta-feira.

Os interessados podem fazer inscrição por meio do site www.cacatalentosiel.com.br para garantir a participação nas palestras e workshops que serão realizados durante a feira e que têm vagas limitadas.

Nos siga no Google Notícias