ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Feira da Empregabilidade vai disponibilizar 300 vagas no sábado

Priscilla Peres | 17/08/2016 08:21

No próximo sábado (20), acontece a Feira da Empregabilidade, que vai disponibilizar 300 vagas de emprego e estágio em Campo Grande. O objetivo é intermediar o contato entre a comunidade e as empresas.

A ação é gratuita e aberta aos interessados, que poderão ir até a sede da Uniderp Anhanguera, fazer um cadastro e disponibilizar seu currículo. Auxiliar administrativo, operador de telemarketing e vendedor são algumas vagas disponíveis.

Hilda Daniela Borges, organizadora da ação, explica que o atendimento será realizado por ordem de chegada. “O participante poderá circular nos pontos de atendimentos das empresas presentes e também consultar a relação de oportunidades no mural, para enviar seu currículo. Laboratórios de Informática estarão à disposição para o público”, explica.

Os candidatos também podem se inscrever gratuitamente no sorteio de notebooks realizado pela universidade. Para participar, é preciso estar com os documentos pessoais em dia. A Uniderp está localizada na avenida Ceará, 333.

Mais informações podem ser obetidas pelo telefone (67) 3348-8177 .

Nos siga no Google Notícias