ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Feira das Profissões do Senac será no dia 8 em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 03/11/2012 19:55

O Senac (Serviços Nacional de Aprendizagem Comercial) de Campo Grande realiza no próximo dia 8 a Feira das Profissões.

Diferentes carreiras e os cursos oferecidos pelo Senac serão apresentados ao público, mostrando as diferentes opções do mercado de trabalho.

O objetivo é divulgar informações que se tornem efetivas dentro do princípio da educação continuada, desenvolvendo ações extensivas à educação profissional.

A feira será aberta para todos que queiram conferir e principalmente profissionais atuantes no mercado, alunos da rede pública e privada de ensino. Palestras que vão abordar motivação, planejamento de carreira, apresentação pessoal e segurança em redes de computadores serão realizadas.

O Senac Beleza e Moda também vai apresentar as várias opções que o mercado da estética oferece na Capital, como os tradicionais manicure, cabeleireiro, maquiador, até personal stylist.

A Feira das Profissões do Senac será realizada nas unidades de Campo Grande, das 13h às 22h. As demonstrações profissionais serão feitas na unidade ao lado do Horto Florestal, na rua Francisco Cândido Xavier. Já as da área de beleza e moda, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830.

Nos siga no Google Notícias